Espacinho Para Vocês!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

15 - Almoçando com o Pedro

        Ele foi embora… No dia seguinte, (Não tem aula)  
você acorda com alguém batendo na sua porta, então foi lá ver quem era ,  Vishh era o Pedro, e ele nem me avisou que iria vir, em seguida eu abri a porta e eu nem percebi que estava de pijama 
Pedro: Oi amor, e logo me deu um beijão 
Eu: Oi bebe, nossa você veio de surpresa, mas pode ter certeza que é uma surpresa Ótima! eu gosto de surpresas...
Pedro: a é? nossa você fica fofa de pijama! 
Eu: nossa, eu nem percebi ~~to com vergonha~~ 
Pedro: fiquei sabendo que você não tinha aula hoje e resolvi passar aqui, pra te buscar pra gente ir almoçar. vamos?
Eu: amor mas e as Negrinindas?
Pedro: relaxa, vai dar certo!
Eu: tomara. 
Pedro: amor eu passo aqui 12:00 pra te buscar. 
Eu: tudo bem! 
Pedro: agora eu tenho que ir, por que tenho que pegar outra pessoa pra ir também.
Eu: quem?
Pedro: você não disse que gosta de surpresas?
Eu: (Risos) é verdade
Pedro: então 12:00 passo aqui minha linda!
Eu: tá!
então ele me da outro beijo e eu levei ele até a porta.
Pedro: tchau bebe!
Eu: haha tchau...


quando ele foi embora, eu tava rindo que nem uma boba de felicidade..era tão bom saber que eu iria almoçar com o Pedro, quem diria em? (Eu & Pedro) haha
eu fui correndo olhar no relógio e vi que era 11:00 horas
   
                     _________


eu tomei café e subi correndo lá pra cima entrei no chuveiro toda feliz e tomei um banho e depois fui pro meu quarto ver qual roupa eu iria, não demorou muito e eu achei uma roupa para ir 


(Olhem a Baixo) 


 















Eu passei uma maquiagem bem simples, por que era um almoço e não uma festa a noite 
(Olhem a Baixo) 


    Rímel 


    
    Sombra Azul 

Lápis De Olho Preto 

Batom Labial Do Tom Rosa (Você escolhe o Batom) 

Continuo no Próximo Capitulo...Comentem Por Favor? 

Créditos@Pepetumeseduz_  ela que deu a ideia desse capitulo....Criativa né? mas e ai me digam, gostaram?







6 comentários:

  1. Estou adorando , espero que postem logo o próximo capitulo ok ? bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. amores não da pra mim continuar por que meu not queimou......mas posto pelo not da minha prima..... mas vai demorar um pouco

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amore continua logo favor ta otimo

    ResponderExcluir