Ele foi embora… No dia seguinte, (Não tem aula)
Eu passei uma maquiagem bem simples, por que era um almoço e não uma festa a noite
(Olhem a Baixo)
Rímel
Créditos: @Pepetumeseduz_ ela que deu a ideia desse capitulo....Criativa né? mas e ai me digam, gostaram?
você acorda com alguém batendo na sua porta, então foi lá ver quem era , Vishh era o Pedro, e ele nem me avisou que iria vir, em seguida eu abri a porta e eu nem percebi que estava de pijama
Pedro: Oi amor, e logo me deu um beijão
Eu: Oi bebe, nossa você veio de surpresa, mas pode ter certeza que é uma surpresa Ótima! eu gosto de surpresas...
Pedro: a é? nossa você fica fofa de pijama!
Eu: nossa, eu nem percebi ~~to com vergonha~~
Pedro: fiquei sabendo que você não tinha aula hoje e resolvi passar aqui, pra te buscar pra gente ir almoçar. vamos?
Eu: amor mas e as Negrinindas?
Pedro: relaxa, vai dar certo!
Eu: tomara.
Pedro: amor eu passo aqui 12:00 pra te buscar.
Eu: tudo bem!
Pedro: agora eu tenho que ir, por que tenho que pegar outra pessoa pra ir também.
Eu: quem?
Pedro: você não disse que gosta de surpresas?
Eu: (Risos) é verdade
Pedro: então 12:00 passo aqui minha linda!
Eu: tá!
então ele me da outro beijo e eu levei ele até a porta.
Pedro: tchau bebe!
Eu: haha tchau...
quando ele foi embora, eu tava rindo que nem uma boba de felicidade..era tão bom saber que eu iria almoçar com o Pedro, quem diria em? (Eu & Pedro) haha
eu fui correndo olhar no relógio e vi que era 11:00 horas
_________
eu tomei café e subi correndo lá pra cima entrei no chuveiro toda feliz e tomei um banho e depois fui pro meu quarto ver qual roupa eu iria, não demorou muito e eu achei uma roupa para ir
(Olhem a Baixo)
Pedro: Oi amor, e logo me deu um beijão
Eu: Oi bebe, nossa você veio de surpresa, mas pode ter certeza que é uma surpresa Ótima! eu gosto de surpresas...
Pedro: a é? nossa você fica fofa de pijama!
Eu: nossa, eu nem percebi ~~to com vergonha~~
Pedro: fiquei sabendo que você não tinha aula hoje e resolvi passar aqui, pra te buscar pra gente ir almoçar. vamos?
Eu: amor mas e as Negrinindas?
Pedro: relaxa, vai dar certo!
Eu: tomara.
Pedro: amor eu passo aqui 12:00 pra te buscar.
Eu: tudo bem!
Pedro: agora eu tenho que ir, por que tenho que pegar outra pessoa pra ir também.
Eu: quem?
Pedro: você não disse que gosta de surpresas?
Eu: (Risos) é verdade
Pedro: então 12:00 passo aqui minha linda!
Eu: tá!
então ele me da outro beijo e eu levei ele até a porta.
Pedro: tchau bebe!
Eu: haha tchau...
quando ele foi embora, eu tava rindo que nem uma boba de felicidade..era tão bom saber que eu iria almoçar com o Pedro, quem diria em? (Eu & Pedro) haha
eu fui correndo olhar no relógio e vi que era 11:00 horas
_________
eu tomei café e subi correndo lá pra cima entrei no chuveiro toda feliz e tomei um banho e depois fui pro meu quarto ver qual roupa eu iria, não demorou muito e eu achei uma roupa para ir
(Olhem a Baixo)
Eu passei uma maquiagem bem simples, por que era um almoço e não uma festa a noite
(Olhem a Baixo)
Rímel
Sombra Azul
Lápis De Olho Preto
Batom Labial Do Tom Rosa (Você escolhe o Batom)
Continuo no Próximo Capitulo...Comentem Por Favor?

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Estou adorando , espero que postem logo o próximo capitulo ok ? bjs bjs
ResponderExcluirPerfeito.. Continua
ResponderExcluiramores não da pra mim continuar por que meu not queimou......mas posto pelo not da minha prima..... mas vai demorar um pouco
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiramore continua logo favor ta otimo
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaa
ResponderExcluir