O Pedro Negrini Meu Deus eu quase tive um enfarte na hora, meu Deus eu estava sem acreditar, eu achei que estava sonhando! Mas era real e então eu comecei a chorar na frente dele.
PEDRO: Feliz dia da Mentira meu amor!
EU: Haaaaaaaaaaaa ~~naquela hora eu tinha sacado a brincadeira que ele fez comigo~~
Eu o abracei muito forte, e fiquei sem palavras!
PEDRO: calma, anjo ~~ele disse isso pra me enfartar ou ficar calma? ~~
EU: amor que dizer que a mensagem era brincadeira? ~~eu nem tinha notado que era 1 de abril~~
PEDRO: era sim, e aproposito hoje é o dia da mentira.
EU: ai que raiva, por que eu não tinha percebido.
PEDRO: isso que dá, não olhar no calendário ~~Ele adora piadinha né~~
EU: meu amor, confesso que eu estou muito surpresa e nunca imaginei que isso iria acontecer!
PEDRO: eu gostei muito dessa brincadeira.. e sabe quem também participou?
EU: quem?
PEDRO: suas amigas!
EU: não acredito! Por isso que notei, que ela estava rindo demais hoje na escola
PEDRO: espera ai.
Ele foi até a porta, e chamou elas.
PEDRO: Aqui elas.
EU: nossa, vou matar vocês
~~elas riram~~
PEDRO: eu consegui o numero da GABI com o ------------------- e ai eu liguei pra ela e decidimos fazer essa surpresa, então me mostraram onde é a sua casa e eu resolvi vir aqui.
EU: nossa, apesar do susto que eu fiquei, foi uma das melhores brincadeira da minha vida, estou muito emocionada
Então eu comecei a chorar e dei outro abraço no Pedro e minhas amigas vieram e nos abraçou também.
GABI: temos que ir. ~~disse gabi piscando pra mim e para as outras meninas.~~
EU: Tudo bem amores.
Eu abri a porta pra elas, e elas foram embora..
Depois eu fechei a porta, e tinha percebido que tinha ficado eu e o Pedro sozinhos. Meu Deus era o sonho de toda Negrininda!
PEDRO: nossa como você é linda!
EU: O – B – R – I – G – A – D – A ~~Eu estava gaguejando~~
PEDRO: não precisa ficar nervosa, eu sou uma pessoa normal.
EU: tudo bem, vou tentar
PEDRO: então ta afim de fazer alguma coisa?
EU: bom, você que sabe. ~~Na verdade eu queria fazer uma coisa~~ cara de maliciosa
PEDRO: eu estou com vontade de fazer isso.
Em seguida o Pedro Se levantou do sofá, e me agarrou! E começou a me beijar! Depois de uns 2 minutos de beijo. Ele parou de beijar e disse
PEDRO: e ai gostou?
EU: amei ~~eu disse com falta de ar~~
PEDRO: você esta bem?
EU: estou ótima, principalmente depois do que aconteceu agora.
PEDRO: quer continuar?
Eu não disse nada, e tomei coragem e comecei a beija-lo. Então subimos pro meu quarto!
Ele e jogou na cama, e começou a fazer coisas que nem eu sabia que existia...
Mas ele parou..
PEDRO: você quer?
EU: quer o que? ~~olha eu me fazendo de bobinha~~
EU: Haaaaaaaaaaaa ~~naquela hora eu tinha sacado a brincadeira que ele fez comigo~~
Eu o abracei muito forte, e fiquei sem palavras!
PEDRO: calma, anjo ~~ele disse isso pra me enfartar ou ficar calma? ~~
EU: amor que dizer que a mensagem era brincadeira? ~~eu nem tinha notado que era 1 de abril~~
PEDRO: era sim, e aproposito hoje é o dia da mentira.
EU: ai que raiva, por que eu não tinha percebido.
PEDRO: isso que dá, não olhar no calendário ~~Ele adora piadinha né~~
EU: meu amor, confesso que eu estou muito surpresa e nunca imaginei que isso iria acontecer!
PEDRO: eu gostei muito dessa brincadeira.. e sabe quem também participou?
EU: quem?
PEDRO: suas amigas!
EU: não acredito! Por isso que notei, que ela estava rindo demais hoje na escola
PEDRO: espera ai.
Ele foi até a porta, e chamou elas.
PEDRO: Aqui elas.
EU: nossa, vou matar vocês
~~elas riram~~
PEDRO: eu consegui o numero da GABI com o ------------------- e ai eu liguei pra ela e decidimos fazer essa surpresa, então me mostraram onde é a sua casa e eu resolvi vir aqui.
EU: nossa, apesar do susto que eu fiquei, foi uma das melhores brincadeira da minha vida, estou muito emocionada
Então eu comecei a chorar e dei outro abraço no Pedro e minhas amigas vieram e nos abraçou também.
GABI: temos que ir. ~~disse gabi piscando pra mim e para as outras meninas.~~
EU: Tudo bem amores.
Eu abri a porta pra elas, e elas foram embora..
Depois eu fechei a porta, e tinha percebido que tinha ficado eu e o Pedro sozinhos. Meu Deus era o sonho de toda Negrininda!
PEDRO: nossa como você é linda!
EU: O – B – R – I – G – A – D – A ~~Eu estava gaguejando~~
PEDRO: não precisa ficar nervosa, eu sou uma pessoa normal.
EU: tudo bem, vou tentar
PEDRO: então ta afim de fazer alguma coisa?
EU: bom, você que sabe. ~~Na verdade eu queria fazer uma coisa~~ cara de maliciosa
PEDRO: eu estou com vontade de fazer isso.
Em seguida o Pedro Se levantou do sofá, e me agarrou! E começou a me beijar! Depois de uns 2 minutos de beijo. Ele parou de beijar e disse
PEDRO: e ai gostou?
EU: amei ~~eu disse com falta de ar~~
PEDRO: você esta bem?
EU: estou ótima, principalmente depois do que aconteceu agora.
PEDRO: quer continuar?
Eu não disse nada, e tomei coragem e comecei a beija-lo. Então subimos pro meu quarto!
Ele e jogou na cama, e começou a fazer coisas que nem eu sabia que existia...
Mas ele parou..
PEDRO: você quer?
EU: quer o que? ~~olha eu me fazendo de bobinha~~
PEDRO: você sabe muito bem!
EU: Pedro eu não sei, acho que esta muito cedo apesar de gostar muito de você!
PEDRO: eu te entendo muito bem meu anjo! Mas se não quer agora eu espero.
EU: Pedro, eu não queria te falar mas EU TE AMO muito e sei quantas pessoas queria esta em meu lugar e nunca imaginei que isso iria acontecer e confesso que estou realmente surpresa!
~~ainda não sei da onde saiu aquelas palavras~~
PEDRO: hoje em dia estou muito feliz por derramar refrigerante em mim. ~~Nos rimos juntos~~
EU: nossa nem me lembre daquele dia, eu fui muito desastrada, burra e ..
PEDRO: cala boca, não fala mais nada! Apenas me beije.
EU: você que pediu!
Então começamos a beijar, e beijar..
PEDRO: Meu anjo eu preciso ir embora, por que tenho que ver como esta as fotos que tirei!
EU: tudo bem! Mas sei que elas estão divinas!
PEDRO: será minha princesa?
EU: com certeza.
Pedro se levantou me deu outro beijo .. e eu levei até a porta e nos beijamos outra vez e ele foi embora!
Eu ainda estava boiando, achando que era sonho, ou seja ilusão
Mas depois comecei a perceber que não era. E que meus sonhos estava se tornando real.
Eu estava transbordando de FELICIDADE!
E de tão feliz, eu tinha perdido a noção do tempo.. e percebi que minha mãe já estava chegando.
E pensei será que eu conto o que aconteceu ou não?
Fiquei naquela duvida por um bom tempo... mas decidir contar depois de um tempo!
Então eu liguei o som bem alto, e coloquei uma musica, e comecei a arrumar a casa, e fiquei igual uma louca, dançando pra lá e pra cá! Os vizinhos dever esta pensando que eu vi um passarinho verde.
Deixei a casa bem limpa e arrumada.. exceto meu quarto, mas eu subi lá em cima e arrumei todinho...eu nem queria trocar o lençol por que ali estava com o cheiro do Pedro mas infelizmente eu tive que trocar. E coloquei para lavar...e terminei tudinho. Peguei meu celular e tinha um monte de mensagens da GABI, ANA, DAYRA, só não tinha da THAYNA foi ai que comecei a notar que ela estava afastada da gente...mas ai comecei ler a mensagem e em uma das mensagens estava uma mensagem do Pedro
SMS > Minha Loira! Espero ti ver mais vezes. ~~Se eu morresse não poderia vê – lo outra vez então decidi ficar viva com essa mensagem haha~~
Então eu respondi
MEU SMS > Pode deixar meu bebe!
Então eu coloquei ele para carregar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário