Espacinho Para Vocês!

domingo, 15 de abril de 2012

13 - Até que fim uma novidade boa


    Minha mãe chegou, e eu fui correndo contar que aquela mensagem era uma brincadeira e que hoje era 1 de abril
~~ela tampou rir da minha cara ~~~
e disse que achou fofo, pois ele era um bom menino pra mim..
eu estava amando que minha mãe estava apoiando o meu relacionamento mal começado kk
MÃE: filha eu quero conhecer esse 
Pedro Pessoalmente.
EU: mas mãe você já viu ele por foto e..
MÃE: minha filha mas eu quero ve - lo pessoalmente
EU: tá mãe eu vou ver com ele!
MÃE: tudo bem, e talvez seu pai vai  voltar para morar com a gente!
EU: nossa que bom mãe! ~~aliais nem tanto~~
MÃE: agora vai lá em cima e faz sua irmã desgrudar do computador e manda ela descer para jantar.
EU: ok
                                        __________

Eu subi lá em cima, e fui chamar minha irmã
FABIANA: eu já to descendo
EU: vem logo se não a mãe vai brigar contigo.
FABIANA: tá
ela desceu e fomos jantar. em seguida eu lavei a louça e subi lá para o meu quarto..
e fiquei lá em cima pensando no que minha mãe tinha dito. Putz será que ele vai querer vir? será que é o certo?
então no dia seguinte acordei e fui pro colégio, chegando lá contei tudo para as meninas. e fiquei sabendo que o aniversario da DAYRA estava perto, e que os pais dela iriam fazer uma grande festa de 15 anos para ela, eu fiquei super feliz pois adoro festas e minha amiga estava prestes a completar 15 anos
THAYNA: fico feliz por vc e o 
Pedro ~~ não era o que realmente parecia ~~
GABI: nossa miga que ótimo Parabéns! ~~isso sim era sincero~~
ANA: nossa que bom! mais eu tenho que subir, por que hoje tenho prova ~~de novo a Ana se metendo nos livros kk ~~
DAYRA: nossa nem acredito, até parece mentira...vocês vão no meu aniversario né?
GABI: é claro que vamos Dayra!
EU: eu vou sim amor, e Obrigada por me apoiar....adoro vocês
GABI: eu tenho uma coisa para contar para vocês, mas vou contar só no dia da festa da DAYRA
~~ nos ficamos muito curiosas para o que a Gabi tinha para contar pra gente ~~

                                      __________

Então subimos para sala, eu tinha a PROVA de matemática hoje! ~~Putz~~
o professor distribuiu a PROVA e então ela não estava muito difícil e eu consegui fazer de boa
as aulas foram passando e nada de bom na ESCOLA como sempre!
chegou a hora de ir embora e as meninas resolveram passar lá em casa para ficarmos conversando sobre a festa da Dayra!
falamos sobre tudo, enfeites, vestidos, convidados, foi ai que eu tive a IDEIA que meu pai era estilista e que ele podia trazer uns vestidos INTERNACIONAIS para a gente! elas ficaram muito ansiosas para a festa..inclusive eu
Faltava 1 mês para a festa e a mãe da Dayra já estava começando a organizar tudo..
a Mãe da Dayra nos escolheu para ser DEPUTANTES ~~Eu já sabia até quem eu iria chamar para ser meu par~~
Eu sabia que a Gabi ira chamar o Chris Leão, mas as outras meninas eu não sabia!
elas foram embora. e eu arrumei a casa e decidi ligar para o 
Pedro..
 Chamando __ Chamando __ Chamando __
PEDRO: Alô, é você anjo?
EU: depende, qual anjo que você esta se referindo?
PEDRO: Obvio que é você.
EU: Obrigada ~~nossa que fofo~~
PEDRO: mas e ai esta tudo bem?
EU: Sim, quer dizer mais ou menos
PEDRO: mas por que, o que aconteceu?
EU: eu tinha mostrado a mensagem que você tinha me mandando ontem para minha mãe, e depois eu disse que a mensagem era só uma brincadeira e ela disse que queria te conhecer PESSOALMENTE!
PEDRO: nossa, serio?
EU: sim, el acha que estamos tipo "Namorando" entende?
PEDRO: amor eu gosto muito de você, mas não sei se é uma boa hora para decidimos um RELACIONAMENTO completo, eu não  quis dizer que não podemos, podemos sim, mas precisamos nos conhecer melhor!
EU: eu entendo amor, mas o problema é ela... não sei o que vou fazer com ela
PEDRO: olha amor relaxa, eu vou ver se consigo da um pulo ai e conversar com ela!
EU: amor não quero te pressionar a fazer nada!
PEDRO: amor, me entenda eu estou fazendo isso por que gosto de você, e não faço nada sem minha vontade esta de acordo!
EU: muito obrigada amor!
PEDRO: amor agora eu to sem fazer nada..
EU: quer vir aqui em casa?
PEDRO: amor eu não te convido para sair, por que não quero que minhas Negrinindas fiquei sabendo de nada, elas iriam ficar magoadas, e ainda não estou pronto para assumir nada na frente das câmeras.
EU: tudo bem amor!
PEDRO: olha daqui uns 30 min eu to ai na sua casa.
EU: ta bem amor!
PEDRO: Beijos....te adoro
EU: tchau anjo!
__Desliga

Eu desci correndo para ver o que estava bagunçado e arrumei, nossa não era a primeira vez que o 
Pedro iria na minha casa, mas teria que esta bem arrumada.

A campainha toca e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário