Espacinho Para Vocês!

domingo, 15 de abril de 2012

6 - Noticia Ótima


  Olhei no meu despertador e já era 6:14 da manhã , corri tomei um banho , desci tomei café ,escovei os dentes e vesti essa Roupa















MÃE : xau filhaa
EU : bjs bjs mãe - disse rápido por que eu estava muito atrasada ..
e fui...
então cheguei naquele fim de mundo e  lá estava a dayra ouvindo musica , como sempre ..
só estava a dayra por que só ela que estuda na minha sala por que ela é do 1 colegial tambem a thayna e a ana é dá 8 serie , e a gabi  esse é o penúltimo ano dela na escola .. ela pretende ser modelo fotográfica , só pra tirar uma fotos com o Chris leão kkk
então a dayra me xama pra senta na frente , eu pego minhas coisas e sento na carteira da frente
e abro meu caderno e vejo a lista de Horários .....









já comecei meu dia mal , com a matéria de matemática  ....
então vai hora vem hora e bate o sinal do intervalo .. ufa até que fim
então passo na sala das meninas . e ela desce junto com a gente pro intervalo - vixe agora que lembrei que deixei o meu dinheiro do lanche cem cima da mesa PUTZ
mas nem tava com muita fome .. e ficamos lá em baixo naquele Tédio
ANA : só com a cara enfiada nos livros , como sempre
THAYNA : dando em cima dos gatinhos da escola
DAYRA : ouvindo musica
GABI : trocando SMS com o 
Chris leão 
EU :  vendo os SMS da gabi com o 
Chris kk
então entramos pra sala e continuou tudo de novo e finalmente 12:20 grassas a deus
fui na porta da escola de tchau pra minha amigas !
mas gabi , queria ir pra minha casa e eu , claro que deixei né . ela ligou pra mãe dela e avisou !
e fomos pra minha casa ,  chegando lá nos subimos pro meu quarto e ela já ligou o NOT kk
e então enquanto eu estava no banheiro trocando de Roupa a gabi vem gritando igual uma loca .
GABI : hahahahahahahaha voce não sabe a novidade ?
EU : conta ? conta ?
GABI : hoje de manhã lá na sala , eu estava trocando  SMS com o 
Chris leão , ai ele me disse que talvez
os colírios incluindo ele , vão dar autógrafos em um shopping , só que el disse que ainda não tinha certeza que a
 CAPRICHO iria confirmar e anunciar no site e eu acabei de entrar e está confirmado hahahaha eu vou , você vai né ?
EU : ahahah serio ? é claro que eu vou OMG OMG
GABI : vai ser semana que vem , nesse sábado .
EU : ufá , achei que era nos dias de semana kk
GABI : vou ligar daqui mesmo pras meninas tá ?
EU : claro , enquanto você vai ligando  eu vou lá em, baixo pegar um Refrigerante pra gente
GABI : tá
e peguei o Refrigerante , quando voltei ela já tinha ligado ...
GABI : então a ana disse que ainda vai ver com os pais dela , a tahyna disse que não pode por que ela já tem compromisso , a dayra disse que é pra já HAHA
EU : então tudo okay
GABI : miga eu já vou indo tá ?
EU : okay amore - disse levando ela até a porta .
GABI : amore vou vir dormir aqui sexta , pra gente poder ir tá ?
EU : okay okay
GABI : xau xau - disse gabi indo embora
eu subi pro meu quarto e percebi que tinha um bilhete no meu Garda - Roupa escrito assim


                               






então ainda era 13:18 ainda então fui dormir um  pouco ...
eu acordei umas 4:56 e tomei um banho troquei de Roupa e fui buscar  a insuportável da minha irmã
chegando lá eu vi ela sentada esperando a mãe né ? mas fazer o que ..
FABIANA : cade a mamãe ?
EU : ela naõ pode vir e me mandou vim te buscar
FABIANA : mas eu prefiro vir com a mamãe , ela é mais legal - ela faz de tudo pra me irritar .
EU : vamos ?
FABIANA : tá - disse com uma cara de mimada .
cheguei em casa  . coloquei comida pra minha irmã
EU : come ai que a mãe já ta chegando pra te dar banho !
FABIANA : tá.
voltei pro meu quarto e fui mexer um pouco no NOT
entrei no meu 
twitter  e o PEDRO tava on ,  então eu avisei pras meninas sobre o evento dos colírios e tals .
e adivinha , como eu tinha colocado o USER do  
PEDRO ele me deu RT hahahaha OMG OMG fiquei louca hahahahahaha
então depois ele twittou assim :
@PEDRONEGRINI : AMORES SEMANA QUE VEM NESSE SÁBADO , VAI ESTAR OS COLÍRIOS INCLUSIVE EU , NO SHOPPING DANDO AUTÓGRAFOS , MAS SÓ VAI PODER ENTRAR QUEM TIVER A REVISTA DA CAPRICHO  DESTE MÊS ESPERO VOCÊS LÁ EM ?
- morri kk 
então liguei pra gabi .......
GABI : alo , michely ?
EU : é sim amore , voce nem credita eu contei pro pessoal do 
twitter sobre o eventos e tals
GABI : eai ?
EU : o 
PEDRO me deu RT haha
GABI : que bom amore , olha tá podendo em ? kk
EU : kk e corre pra compra uma Revista da 
CAPRICHO por que só entra lá no shopping com a Revista desse mês .
GABI : okay ! 
EU : avisa pras meninas que vão ta ?
GABI : ta amore , ainda bem que você me avisou né ?
EU : é , bebe vou desligar aqui tá 
GABI : tá bye bye 
EU : bjs bjs 
GABI : outro pra você kk
EU : fui .......... 
minha mãe já chegou , e eu desci pra ajudar ela por que ela estava cheia de compras na mão ! 
MÃE : oi filha 
EU : oi mãe - disse pegando as sacolas de compra da mão dela 
MÃE : filha eu demorei pra vir hoje por que tive que levar seu pai no aeroporto , ele viajou de novo 
EU : tudo bem mãe ..
MÃE : cade sua irmã ?
EU : está lá em cima vendo , desenho 
MÃE : filha vai guardando essas compras no armário  pra mim por favor ?
EU : claro mãe 
e minha mãe subiu - enquanto eu guardava as compras 
ai terminei .. e fui trocar colocar  meu pijama , por que depois de ter dormido a tarde inteira ainda estava com sono , eu estava parecendo a dayra kk eu desci jantei com minha mãe minha irmã .
e depois escovei os dentes e fui assistir um filme que meu pai trouce na TV na sala - nome do filme era  
A GAROTA DA CAPA VERMELHA 
eu assisti of filme na sala por que minha irma já tinha caído no sono .
minha mãe também kk
assim que acabou o filme desliguei a TV por que amanhã era outro dia - PUTZ acabei de lembrar que  nem falei com a minha do shopping .
mas manhã falo com ela ! 
então desliguei a TV e fui dormir .......



Nenhum comentário:

Postar um comentário