Vindo em direção a um amigo e ai quando fui olhar era o PEDRO NEGRINI
fiquei sem acreditar que o PEDRO NEGRINI E O GIIO GRASSI estava aqui , era muita sorte.
fiquei perdida em meus pensamento e muito surpresa por que não imaginava encontra-los ali .
mas ai quando percebi eu tropecei e já tinha acontecido um desastre , derramei todos os copos de Refrigerante em cima do PEDRO NEGRINI ....
PEDRO : MENINA VOCE TÁ SEGA , NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO ?
EU : desculpa , eu não queria fazer isso foi mal ,
PEDRO : foi mal não foi péssimo , meu eu estou todo molhado ....
EU : nossa não precisa ser tão iguinorante assim ... eu só estava distraída e...
PEDRO : e derrubou o Refrigerante todo em mim .
GIIO : calma , cara voce não viu que foi sem querer ? - disse GIIO interferindo na discussão .
PEDRO : vem vamos ao banheiro , pra mim tenta arrumar esse estrago ! - dizendo isso eles foram ao banheiro e me deixaram lá ...
naquele momento percebi o que fiz , e fui contar pra minhas amigas ...
e chegando lá tinha perdido metade do SHOW já estava acabando .. e chamei as meninas pra falar o estrago que fiz
quando contei pra minhas amigas o que tinha acontecido elas ficaram loucas
THAYNA : nossa , ele deve ter ficado muito bravo com voce , tambem quem não ficaria ?
DAYRA : talvez ele ficou bravo só na hora , agora acho que nem lembra mais .
GABY : a nem liga pra isso , agora vamos por que eu disse pra sua mãe que iria te levar cedo .
ANA : tá , mas quem é pedro negrini mesmo ? - a ana é sempre menos informada só enfia a cara nos livros e nem quer saber de mais nada .
EU : affs ana ele é um dos VDG , lembra ?
GABI : vamos gente
EU : se quiserem podem indo , eu vou ficar aqui esperando o PEDRO eu não saio daqui enquanto não pedir DESCULPAS pro PEDRO .
GABI : que nada , tá louca menina nós temos que ir pra casa ...
THAYNA : voce acha que o PEDRO NEGRINI vai te desculpar ?
DAYRA : claro que vai gente .....
ANA : eu estou morrendo de sono e ainda preciso estudar por que amanhã tenho PROVA ...esqueceram que nós estamos no FINAL do ano ?
GABI : é verdade , vamos ? vamos ?
EU : não gente , eu vou esperar - e de tanto que insisti pra elas ficar , ela acabou ficando.... - sentamos em um muro que tinha lá
GABI não parava de olhar a hora no celular ....
ficamos umas meia - hora lá e nada do PEDRO aparecer .
então GABI olhou de novo a hora e ela disse :
GABI : nossa já é 10:00 horas sua mãe já deve esta preocupada agora vamos ? - ai tive a certeza de que eu tinha que ir embora então disse:
EU : vamos então ?
fui , mas fui pensando no que eu tinha feito , coitado apesar da ignorância dele , eu dava Razão pra ele por que eu fiz a pior Besteira .
chegando em casa .........
GOSTARAM ? VOCÊS ACHARAM QUE O PEDRO FOI MUITO GROSSO COM ELA ?
AVISO
fiquei sem acreditar que o PEDRO NEGRINI E O GIIO GRASSI estava aqui , era muita sorte.
fiquei perdida em meus pensamento e muito surpresa por que não imaginava encontra-los ali .
mas ai quando percebi eu tropecei e já tinha acontecido um desastre , derramei todos os copos de Refrigerante em cima do PEDRO NEGRINI ....
PEDRO : MENINA VOCE TÁ SEGA , NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO ?
EU : desculpa , eu não queria fazer isso foi mal ,
PEDRO : foi mal não foi péssimo , meu eu estou todo molhado ....
EU : nossa não precisa ser tão iguinorante assim ... eu só estava distraída e...
PEDRO : e derrubou o Refrigerante todo em mim .
GIIO : calma , cara voce não viu que foi sem querer ? - disse GIIO interferindo na discussão .
PEDRO : vem vamos ao banheiro , pra mim tenta arrumar esse estrago ! - dizendo isso eles foram ao banheiro e me deixaram lá ...
naquele momento percebi o que fiz , e fui contar pra minhas amigas ...
e chegando lá tinha perdido metade do SHOW já estava acabando .. e chamei as meninas pra falar o estrago que fiz
quando contei pra minhas amigas o que tinha acontecido elas ficaram loucas
THAYNA : nossa , ele deve ter ficado muito bravo com voce , tambem quem não ficaria ?
DAYRA : talvez ele ficou bravo só na hora , agora acho que nem lembra mais .
GABY : a nem liga pra isso , agora vamos por que eu disse pra sua mãe que iria te levar cedo .
ANA : tá , mas quem é pedro negrini mesmo ? - a ana é sempre menos informada só enfia a cara nos livros e nem quer saber de mais nada .
EU : affs ana ele é um dos VDG , lembra ?
GABI : vamos gente
EU : se quiserem podem indo , eu vou ficar aqui esperando o PEDRO eu não saio daqui enquanto não pedir DESCULPAS pro PEDRO .
GABI : que nada , tá louca menina nós temos que ir pra casa ...
THAYNA : voce acha que o PEDRO NEGRINI vai te desculpar ?
DAYRA : claro que vai gente .....
ANA : eu estou morrendo de sono e ainda preciso estudar por que amanhã tenho PROVA ...esqueceram que nós estamos no FINAL do ano ?
GABI : é verdade , vamos ? vamos ?
EU : não gente , eu vou esperar - e de tanto que insisti pra elas ficar , ela acabou ficando.... - sentamos em um muro que tinha lá
GABI não parava de olhar a hora no celular ....
ficamos umas meia - hora lá e nada do PEDRO aparecer .
então GABI olhou de novo a hora e ela disse :
GABI : nossa já é 10:00 horas sua mãe já deve esta preocupada agora vamos ? - ai tive a certeza de que eu tinha que ir embora então disse:
EU : vamos então ?
fui , mas fui pensando no que eu tinha feito , coitado apesar da ignorância dele , eu dava Razão pra ele por que eu fiz a pior Besteira .
chegando em casa .........
GOSTARAM ? VOCÊS ACHARAM QUE O PEDRO FOI MUITO GROSSO COM ELA ?
AVISO
Nenhum comentário:
Postar um comentário