Espacinho Para Vocês!

domingo, 15 de abril de 2012

5 - Razão ou Não?


     Minha mãe disse um monte , mas eu estava muito cansada então nem ouvi direito o que ela disse !
eu subi pro meu quarto tomei um banho eu fui dormir.........
acordei as 13:00  com muita dor de cabeça desci e fui no banheiro escovar os dentes !
em seguida  fui tomar café ,  minha mãe estava lá em baixo me esperando !
ela estava com uma cara de que alguém tinha acabado de perder 1 milhão de reais ela estava muito nervosa
EU :  bom dia  mãe
MÃE : bom dia ? voce me disse bom dia ? estou com cara de quem tem um bom dia ? - era um saco como hoje era domingo minha mãe não iria trabalhar e tinha o dia todo pra me encher o saco
EU : mãe vai começa de novo , meu deus você mal acorda e já acorda com mal humor
MÃE :  cala sua boca , você tem que me respeitar ouviu ?
EU : mão to subindo tchau ! aqui não dá pra ficar 
MÃE :  pode voltar aqui , você acha que é assim , você sai volta tarde e ainda quer  subir pro quarto como se nada tivesse acontecido ?
EU : ha mãe me deixa em paz ! -entrei no meu quarto tranquei a porta e ela veio em chamar
MÃE : filha abre isso agora a gente precisa conversar
EU :  quem disse ?
MÃE : tabom depois a gente conversa , não estou com paciência agora - eu nem respondi nada ...
me deitei e comecei a chorar muito .... não por causa da minha mãe , mas por que comecei a lembrar do que eu fiz com o 
PEDRO  , cara eu amo ele muito , e ele acabou ficando com ódio  de mim , mas também quem não ficaria ? concordo com a THAYNA  ..... eu tenho que dar um jeito nisso , tenho que encontrar o PEDRO preciso pedir desculpas !
eu levantei e liguei o NOT ! e entrei no meu twitter
por pura sorte o 
PEDRO estava #ON no twitter e eu comecei a mandar varias menciõs pra ele escrito assim
@MEU_PEPE : AMOR QUERO FALAR COM VOCÊ ! E VOCÊ SABE QUEM SOU EU ! E COLOQUEI O USER DO PEDRO !
só que nada do 
PEDRO me responder ...até parecia que sabia quem era eu HAHA
então o primeiro twitt dele foi :
@PEDRONEGRINI : ontem foi desastre , mas curti o SHOW do GARNET ...
meu deus quando vi isso , chorei mais ainda
então fui mandando e mandando mençiõs pra ele então mandei 96 e no 97 ele finalmente ele me respondeu assim :
@MEU_PEPE : não sei quem você é , mas pode falar ? dm - como oPEDRO me seguia e podia mandar dm e ele tambem !
então fiquei super feliz e fui pra minhas DMS correndo - e lá estava a DM do 
PEDRO ! assim :
( AMOR PODE FALAR )
então contei quem eu era e tals , e mandei pra ele!
mas nada dele me responder ....... fiquei triste por que acho que ele leu , mas não queria responder por causa que estava muito chateado e tals ou bravo ...
ai eu desci pra almoçar - minha mãe tinha saido , mas deixou o almoço pronto
almocei e subi pro quarto , com o prato de comida
e quando fui ver no NOT  o  
PEDRO já tinha saido do twitter nossa fiquei super triste ! então sai tambem .
e terminei de almoçar e fui levar o prato - minha mãe e minha irmã insuportável estava subindo a escada com meu pai !
ele me cumprimentaram e subiram . meu pai falo baixo pra mim assim : QUERO FALAR COM VOCÊ EM SEU QUARTO !
putz eu já podia imagina que minha mãe já tinha abrido a boca  e contado o que tinha acontecido , mas nem fiquei com medo ou ansiosa por que meu pai me entende bem melhor sabe . - coloquei o prato na pia e subi pro meu quarto e quando entrei meu pai já estava lá
EU :nossa  ADRIANO  o caso parece ser serio né veio Rápido em ? - esqueci de falar PAI e chamei ele pelo nome HAHA por que ,  ele viajava muito não eu era muito acostumada e as vezes escapava - ele nem gostava mas fazer o que né ?
PAI : então filha , sua mãe disse que você ...
EU : ta pai já sei você também ?
PAI : a filha você tem que Respeitar mais sua mãe ela esta ficando muito cansada disso ela não esta aguentando mais !
EU : affs pai só por que cheguei tarde ontem vocês vão fazer esse interrogatório todo ?
PAI : filha é só um aviso ! respeite sua mãe okay ?
EU : tá bem pai , mas só por que você pediu HAHA
PAI : eai filha então como foi o SHOW ?
EU : a pai foi Ótimo kk
PAI : tabom filha , agora vou descendo pra ajudar arrumar as malas da sua irmã , e as minhas tá ?
EU :  tabom , pai vai lá ........ te amo
PAI : kkk tambem te amo minha filha - e ele me deu um abraço , nossa até parecia abraço de despedia . então ele desceu !
ai mais tarde minha irmã sobe pra mexer no meu NOT
nosssa fiquei nervosa , mas deixei por que ela tinha acabado de chegar com meu pai e não queria logo arrumar confusão . - minha mãe chamou a gente pra almoçar , eu desci
cheguei lá e estava todo mundo na mesa , menos minha irmã que ficou lá em cima no NOT mas ela comeria mais tarde !
ai almoçamos e meu pai me deu como se fosse um beliscão kk pra mim perdir desculpas pra minha mãe . então eu entendI o sinal e pedi desculpas ... minhas mãe saiu da cadeira me deu um beijo no rosto e disse tabom filha e ai meu pai fez um sinal de PERFEITO , MUITO BOM sabe !
ajudei minha mãe a retirar os pratos da mesa e lavei ....
olhei no Relógio da cozinha e já era 22:39
e desejei BOA NOITE pra todos , e subi pro meu quarto quando cheguei lá minha irmã nem tinha almoçado e dormiu  ! eu também fui dormir por que amanhã eu teria que ir pra escola e eu ainda estudava de manhã e teria que me levantar as 6:00 horas da manhã !
no outro dia - acordei e .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário