Então se passaram dias e dias com a mesma Rotina , grassa a deus hoje não tive aula , por que é Reunião de Professores , já que estamos em provas finais ...
mal acordo e a campainha toca . até imagino quem é .... gabi
GABI : oi miga estou muito ansiosa pra amanhã . - eu não disse kk
EU : e você nem imagina eu né ? vamos ir subindo pra colocar suas coisas lá em cima
GABI : vamos , sim - disse gabi subindo com suas coisas
já em meu quarto ...
EU : eai você vai com qual Roupa ?
GABI : essa ? olha ? não é linda ? , comprei ontem com minha mãe kk - nossa até parece que a gabi tá mais empolgada que eu ..
GABI : oi miga estou muito ansiosa pra amanhã . - eu não disse kk
EU : e você nem imagina eu né ? vamos ir subindo pra colocar suas coisas lá em cima
GABI : vamos , sim - disse gabi subindo com suas coisas
já em meu quarto ...
EU : eai você vai com qual Roupa ?
GABI : essa ? olha ? não é linda ? , comprei ontem com minha mãe kk - nossa até parece que a gabi tá mais empolgada que eu ..
Como a gabi era a mais velha , ela adora usar saltos e Roupas modernas sabe ? somos completamente diferente , mas só no look , por que pra me entender a gabi é a pessoa ideal eu adoro ela .
EU : nossa adorei amoreco .. kkk
GABI : não vejo a hora de usa - la
EU : nossa gabi empolgada em ?
GABI : kk que nada - disse gabi rindo
EU : e você vai com qual Roupa ?
GABI : só sei que vou com essa BLUSA ... o Resto vou ver ainda .
GABI : não vejo a hora de usa - la
EU : nossa gabi empolgada em ?
GABI : kk que nada - disse gabi rindo
EU : e você vai com qual Roupa ?
GABI : só sei que vou com essa BLUSA ... o Resto vou ver ainda .
GABI : nossa que blusa linda OMG muito foda ! onde comprou ?
EU : kk comprei no NOCAPRICHO do ano passado e nem usei muito .
GABI : affs que ódio eu nem pude ir com você mas se tiver esse ano talvez eu vou
EU : vai sim é muito bom lá
GABI : até imagino
EU : vamos descer e almoçar , você deve esta com fome né ?
GABI : kk mais ou menos ..
EU : vamos então !
descemos e almoçamos
GABI : olha posso subir e tomar um banho ?
EU : claro que pode gabi , vai lá enquanto eu lavo a louça aqui !
GABI : tá-bom - disse gabi enquanto subia pro banheiro .
então a gabi foi se trocar e depois desceu pra sala
EU : pronto gabi terminei aqui ..
GABI : terminei o banho já também
EU : vamos fazer algo de bom ? affs tá muito tédio aqui sem fazer nada
GABI : concordo , tá um tédio mesmo
EU : tem alguma ideia ?
GABI : se você tiver dinheiro , a gente pode ir no shopping passear um pouco .
EU : tenho sim , lá no meu quarto eu tenho 32 , 00 Reais que guardei da minha mesada .
GABI : então vamos ?
EU : vamos sim , mas eu tenho que ligar pra minha mamis .. kk
GABI : tá liga lá então , eu vou subir e trocar de Roupa !
EU : tá
liguei pra minha mãe .. ela falou muita abobrinha , mas deixou ! - nossa estou estranhando minha mãe ela está muito boazinha pro meu gosto ! estou desconfiada , mas assim tá bom né
EU : kk comprei no NOCAPRICHO do ano passado e nem usei muito .
GABI : affs que ódio eu nem pude ir com você mas se tiver esse ano talvez eu vou
EU : vai sim é muito bom lá
GABI : até imagino
EU : vamos descer e almoçar , você deve esta com fome né ?
GABI : kk mais ou menos ..
EU : vamos então !
descemos e almoçamos
GABI : olha posso subir e tomar um banho ?
EU : claro que pode gabi , vai lá enquanto eu lavo a louça aqui !
GABI : tá-bom - disse gabi enquanto subia pro banheiro .
então a gabi foi se trocar e depois desceu pra sala
EU : pronto gabi terminei aqui ..
GABI : terminei o banho já também
EU : vamos fazer algo de bom ? affs tá muito tédio aqui sem fazer nada
GABI : concordo , tá um tédio mesmo
EU : tem alguma ideia ?
GABI : se você tiver dinheiro , a gente pode ir no shopping passear um pouco .
EU : tenho sim , lá no meu quarto eu tenho 32 , 00 Reais que guardei da minha mesada .
GABI : então vamos ?
EU : vamos sim , mas eu tenho que ligar pra minha mamis .. kk
GABI : tá liga lá então , eu vou subir e trocar de Roupa !
EU : tá
liguei pra minha mãe .. ela falou muita abobrinha , mas deixou ! - nossa estou estranhando minha mãe ela está muito boazinha pro meu gosto ! estou desconfiada , mas assim tá bom né
GABI : eai o que achou dessa Roupa?
EU : nossa , adorei ! perai agora eu vou lá se trocar .
então desci com essa Roupa
EU : eu sei estou maravilhosa kk
GABI : está sim , vamos ?
e fomos , chegando lá , nossa tinha cada gatinho meu deus .mas eu não estava afim de nenhum
ficamos passeando por lá . tomamos um sorvete e eu liguei pra minha mãe vir buscar a gente .
ai em seguida que eu liguei pra ela , ela chegou depois de 15 min
ela me ligou de volta , e avisou que estava no estacionamento esperando a gente !
eu avisei pra gabi , eai nos fomos pra lá
chegando lá entramos no carro , e viemos de volta pra casa ..
no caminho ela passou pra buscar minha irmã .!
ela entrou no carro e já contando como foi o dia dela na escolinha nossa ela falou muito ela disse que ama a escolinha e tals , é eu dizia isso quando tinha a idade dela , mas hoje em dia mudei completamente minha opinião sobre a escola kk
então finalmente chegamos !
e enquanto minha mãe fazia o jantar a gabi ficou lá em cima mexendo no NOT ... eu já fiquei na sala vendo TV !
40 min depois a gabi desceu pra jantar . e eu fui ajudar minha mãe a por os pratos na mesa .
minha irmã veio também
ai jantamos .... e minha mãe tinha dfeito uma sobremesa muito boa ela Fez musse de maracujá nossa estava muito bom viu ? eu disse estava por que já acabamos com tudo kk
ela fez o musse pra gabi ela acha que eu não sei !
ela adora a gabi , é uma das minhas amigas que ela confia mais elas se da super bem !
então a gabi subiu e arrumou sua cama e deitou lá
eu subi junto com ela ! minha irmã esta quase dormindo .
minha mãe foi tomar um banho !
e desejei boa noite pra todos e fui dormir . - BOA NOITE !
no outro dia ...




Nenhum comentário:
Postar um comentário