Fui passar o domingo na casa da Dayra.
Eu expliquei pra ela como foi a discussão e por que discutimos e etc...
Ela ficou assustada por que eu sempre brigava com minha mãe mas não imaginava que chegaria a esse ponto!
EU: então foi isso miga, eu posso passar o domingo aqui com você?
DAYRA: claro que pode miga.
EU: obrigada amore, mas também tenho ótimas novidades
DAYRA: conta? Conta?
EU: então sabe o evento de ontem?
DAYRA: e logico que sei, vai fala? – Dayra adora uma novidade kk
EU: então o Pedro me passou o numero dele eu liguei pra ele ontem a noite.
DAYRA: nossa? O Pedro Negrini?
EU: é né tem outro Pedro que eu amo? Deer
DAYRA: kk é verdade e ai o que ele te disse? o que você disse pra ele?
EU: nossa, calma eu gravei a ligação olha?
>> GRAVAÇÃO <<
DAYRA: nossa miga se fosse eu já tinha desmaiado.
EU: e só não desmaiei por que se não eu não iria mais ouvir a voz dele, e nem sei por que ele atendeu na primeira ligação, por que dizem que é difícil ele atender o celular kk
DAYRA: é verdade miga
EU: e eu esqueci de perguntar, sua mãe tá ai? – Outro detalhe os pais da Dayra são separados e ela mora com o irmão de 17 anos e a mãe
DAYRA: que nada minha mãe tá trabalhando, por que hoje ela trabalha até amanhã e ela esta de plantão hoje no Hospital!
EU: nossa, coitada né? Kk
DAYRA: né. E ai tá afim de fazer algo?
EU: nossa eu tive uma super ideia. Só que acho que é exagero
DAYRA: fala?
EU: que tal chamarmos as meninas pra vir aqui e agente fazer uma festa do pijama?
DAYRA: não achei exagero, ao contrario, achei bem legal a ideia.
EU: e ai , vamos?
DAYRA: tá okay. Eu vou mandar um SMS para as meninas e você vai vendo o que vai precisar e anota. Pra gente ir no mercado. Pode ser?
EU: fecho! Haha
Então ela mandou o SMS escrito assim
SOS: FESTA DO PIJAMA NA MINHA CASA ÁS 19:30 CONRFIRME SUA PRESENÇA COM UM SMS ESCRITO UP . BEIJOS!
Eu achei o SMS engraçado, até parecia bem importante né?
Mas ela mandou pra todas as meninas Ana a Gabi e a Thayna e todas mandou UP e disseram que adoraram a ideia
Eu anotei tudo
O que precisava pra Festa do pijama.
DAYRA: bom, mas não está exatamente tudo certo.
EU: por que ?
DAYRA: eu preciso avisar pra minha mãe. Eu fiz primeiro essas coisas por que eu já sabia que ela iria deixa por que minha mãe é liberal.
EU: é mesmo. Tenho outra ideia. Vamos trocar de mãe? kk
DAYRA: vai nessa kk
EU: tá ok liga lá pra ela e avisa
DAYRA: acho que ela deixa sim. Por que não vai ter menino kk
EU: também acho.
Ela ligou e a mãe dela deixou na hora, nossa foi ai que eu pensei seriamente em trocar de mãe com ela.
Mas a mãe dela colocou algumas regras e uma delas era arrumar toda a bagunça antes dela chegar.
Tudo parecia bem certo até o irmão dela chegar, por que nos queríamos fazer a festa do pijama só com meninas.
ADRÉ: cheguei. – André é um menino baladeiro nem para em casa.
DAYRA: nem pra você ficar mais uns 4 anos na rua né André? – pra vocês verem como ela ama o irmão né?
ANDRÉ: pensando bem, seria ótimo não ver você por uns 4 anos mesmo né? – é o amor né?
EU: tá chega gente kk
ANDRÉ: e ai loira, beleza? Esse é o lindo palavreado que o André tem comigo
EU: André, como sempre na rua né?
ANDRÉ: que nada loira, eu só me divirto por ai
EU: tá sei
DAYRA: esse André é fogo viu?
ANDRÉ: e ai o que vocês estão fazendo pra mim de bom?
DAYRA: pra você? Só tem chumbinho quer?
ANDRÉ: que nada eu prefiro a comida da mãe!
DAYRA: então André, eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama aqui em casa. Sabe?
ANDRÉ: meninas? Ai sim em!
DAYRA: kk é meninas, André só que você não vai poder ficar aqui sabe?
ANDRÉ: nossa que consideração comigo em?
DAYRA: poxa André
ANDRÉ: então vamos fazer um acordo?
DAYRA: qual acordo?
ANDRÉ: eu vou pra UK e você não fala pra mãe, e eu deixo vocês fazer a festa. – a mãe da Dayra não deixa o André ir pra UK.
DAYRA: fechado. Tchau vai logo.
ANDRÉ: nossa calma é só mais tarde que começa. Eu ainda vou tomar um banho se arrumar né?
DAYRA: tá
ANDRÉ: vou subir e arrumar meu quarto por que se não a mãe vai me matar
DAYRA: deveria né?
ANDRÉ: não esquece que o seu tá bagunçado também em?
DAYRA: kk putz é mesmo
ANDRÉ: vamos morrer juntos
DAYRA: sai fora André
O André subiu pro quarto!
E eu e a Dayra ficamos lá em baixo organizando as coisas.
Depois a Dayra sobe lá pro quarto e avisa pro André que ela vai ao mercado.
ANDRÉ: tchau. E cuidado com esses meninos viu? Eles não prestam.
DAYRA: principalmente você né?
ANDRÉ: vai se ferra Dayra
DAYRA: pode deixar. Mas você se ferra junto comigo viu kk
E eu só dando risada, aquela família é muito engraçada!
O mercado era bem perto da casa da Dayra.
Chegamos rapidinho e compramos uns Ingredientes pra nos Fazer bolo, aliais eu fazer o bolo por que a Dayra disse que adora o meu bolo kk nos compramos isso
O resto dos ingredientes ela tinha em casa.
E voltamos para casa.
E o irmão dela ainda estava lá no sofá vendo TV,
DAYRA: o folgado tira esse pés do sofá? – Começou
ANDRÉ: olha pelo que eu estou vendo vocês vão fazer bolo né? Vou querer um pedaço.
DAYRA: pode deixar seu pedaço vai ficar guardado. E eu nem vou falar a onde por que se não você vai vomitar kk
ANDRÉ: nem quero mais!
DAYRA: você que sabe.
EU: vamos fazer o bolo.
DAYRA: ok
EU: você vai me passando os ingredientes, que eu pedir pode ser?
DAYRA: pode sim...
E eu fiz o bolo e coloquei no forno.
E Dayra foi arrumando a cozinha e lavando as louças e eu ajudei a secar para terminar logo.
O irmão da Dayra disse que iria tomar um banho! Por que já era 15:40
Então nos tiraríamos o bolo umas 16:10 por ai
Eu e a Dayra fomos lá pro quarto dela.
E eu fiquei ajudando ela a arrumar.
O irmão dela grita!
ANDRÉ: alguém pode trazer minha toalha?
DAYRA: aquele filho da mãe não levou a toalha?
EU: quer que eu leve?
DAYRA: tá louca, eu levo se não você já sabe né? Ele da em cima de você kk
EU: é verdade.
Ela pegou a toalha e levou pra ele.
ANDRÉ: affs era para a loirinha vir.
DAYRA: André seu safado vaza logo dai vai?
ANDRÉ: kk tá.
Dayra voltou pro quarto e disse
DAYRA: você ouviu né? O André é um safado
EU: serio? Nem percebi
DAYRA: engraçadinha.
EU: vou lá ver o bolo.
DAYRA: tá
Quando fui descendo lá em baixo encontrei o André saindo do banheiro de toalha
ANDRÉ: vem aqui rapidinho
EU: não – e eu sai correndo o André saiu correndo atrás de mim pela casa inteira, mas claro de brincadeira
DAYRA: André deixa a Michely quieta ouviu? – disse Dayra gritando lá de cima.
EU: ouviu André?
ANDRÉ: haha ok
E o André subiu pra se trocar. E na escada ele disse :
ANDRÉ: tchau loirinha
EU: vai se fuder
ANDRÉ: pode deixar
Cará essa família é comédia.
Então eu olhei o bolo e já estava quase pronto.
EU: dayra já está quase bom!
DAYRA: que ótimo, vem aqui corre!
EU: tá
Eu fui lá pra cima
DAYRA: que tal a gente ligar pro Pedro?
EU: a não sei, acho que ele não acha legal ficar ligando assim toda hora!
DAYRA: affs liga vai?
EU: tá, mas se ele acha ruim, eu não sei de nada viu?
DAYRA: vai logo kk
Eu peguei meu celular e coloquei no carregador e liguei e já coloquei no Alto – Falante
PEDRO: alô, a já sei quem é, é a menina que eu passei o numero no evento. Só que eu ainda não sei o nome! Acertei?
DAYRA: fala, fala. – sussurrou Dayra
EU: é sim amor, sou eu e meu nome é Michely tá?
PEDRO: agora sim bebe. tudo bem?
EU: é, está sim e você?
PEDRO: eu estou bem amor. Fazendo o que de bom?
EU: a eu estou na casa de uma amiga a gente vai fazer uma festa do pijama aqui kk mas olha fica tranquilo minha as migas são confiáveis viu?
PEDRO: nossa que legal amor. Que nada eu confio
EU: inclusive o Chris leão tem uma amiga que é a Gabi que é minha amiga também.
PEDRO: acho que conheço essa tal de Gabi, o Chris vive trocando SMS com ela kk
EU: é ela mesmo amor.
PEDRO: sei lá eu desconfio um pouco desses dois.
EU: por que?
PEDRO: acho que essa amizade vai além viu?
EU: será?
PEDRO: vai saber né?
EU: é verdade mesmo.
PEDRO: amor agora tenho que desligar por que tenho que sair
EU: ok , beijos
PEDRO: a e quanto anos você tem?
EU: 15 anos amor
PEDRO: tá, agora tchau. Beijos
EU: tchau beijão
....
DAYRA: menina você arrasou em?
EU: kk será?
DAYRA: sera? Vai se ferrar Michely kk
EU: e essa Historia do Chris e da Gabi é meio estranho né?
DAYRA: é mas iria ser tão fofinho os dois né?
EU: é verdade, está sentindo o cheiro?
DAYRA: nossa o bolo corre lá
Nos descemos correndo e desliguei e abri o forno
EU: não queimou mas se tivesse demorado mais um pouquinho a gente não iria comer bolo
DAYRA: nossa ainda bem!
EU: agora vou deixar ele aqui na pia para esfriar e vou fazer o recheio
DAYRA: tá
Fiz o recheio, eu parti o bolo no meio e coloquei o Coco com o leite condensado e depois coloquei a parte de cima e passei o recheio de chocolate em cima e esperei um pouco e cortei os morangos e fui enfeitando o bolo com morangos em cima, nossa ficou muito lindo kk
DAYRA: nossa vamos devorar sozinha e deixar as meninas sem bolo? Haha brincadeira
EU: boa ideia né? Kk
Eu e a Dayra pegamos as panelas que fiz o recheio, pegamos as colheres e devoramos tudo
EU: nossa cadê seu irmão?
DAYRA: sei lá onde tá aquele safado kk
ANDRÉ: estou aqui , sei que vocês não vive sem mim
DAYRA: péssima ideia em perguntar viu Michely?
EU: verdade kk
ANDRÉ: eu quero bolo tá Dayra?
DAYRA: tá seu safado, quando vai sumir daqui em?
ANDRÉ: bom já são 18:02 umas 19:10 eu saio
DAYRA: nossa já é isso tudo?
EU: Dayra vou tomar banho tá?
ANDRÉ: eu posso ir com você?
DAYRA: André sossega viu? Pode ir lá Michely eu olho ele aqui!
EU: tá kkk
ANDRÉ: estraga prazer.
Eu subi lá pra cima e peguei minhas coisas e tomei meu banho e sai do banho umas 18:25
DAYRA: André agora eu vou tomar banho se você fica dando em cima da Michely eu vou te bater viu?
ANDRÉ: tá
Eu desci lá pra baixo e sentei no outro sofá por que era meio perigoso por causa do André sabe. O André é lindo, mas não faz meu tipo.
A Dayra foi tomar banho
O André nem se aproximou, ainda bem kk
Em seguida a Dayra desceu já com o Pijama
DAYRA: ele se comportou?
EU: sim.
DAYRA: bom mesmo, viu André?
ANDRÉ: eu respeito ela tá?
EU: olha vou arrumar as coisas lá em cima pra festa
DAYRA: tá, eu já estou subindo pra te ajudar
A campainha toca!
ANDRÉ: você é surda?
DAYRA: você é aleijado?
Então o André foi e abriu a porta, e era a Ana
ANDRÉ: pode entrar coisa linda.
DAYRA: André, por favor né?
ANA: Oi, cadê as meninas?
DAYRA: a Michely esta lá em cima arrumando as coisas, e o resto das meninas ainda vai chegar! Senta ai no sofá
ANA: ata – disse Ana sentando no sofá
DAYRA: ai a Michely vindo
EU: Oi Ana
ANA: Oieee
DAYRA: André tá na hora de você vazar
ANDRÉ: eu disse que eu iria 19:10
DAYRA: nossa eu vou ter que te aturar mais 30 min?
EU: cara vocês não param em?
ANDRÉ: é ela que fica ai falando bosta kk
DAYRA: eu vou te bater André
ANDRÉ: vem então
EU: vamos parar ai por favor?
ANA: esses dois ai são comedia viu?
EU: você não viu nada Ana
A campainha toca Novamente e eu vou lá atender
EU: finalmente chegou quem faltava.
THAYNA: Oi pessoal, só me diz uma coisa o André vai fica na festa?
EU: é claro que não. Tá loca é?
THAYNA: ainda bem kk
GABI: vocês estavam me esperando? Que fofo eu sei que sou a principal – ela não se acha nada né? Kk
EU: entra logo Gabi e para de falar abobrinha
E elas entraram.
ANDRÉ: nossa estão gatinhas viu?
THAYNA: não enche André!
GABI: obrigada.
ANDRÉ: eu já estou indo viu gente
DAYRA: nossa era a frase que eu mais queria ouvir nesse momento viu?
ANDRÉ: kk e ouviu, fui tá beijos minhas deliçinhas, menos minha irmã viu?
DAYRA: vai logo.
Eu Ri demais!
Eu e a Dayra pedimos para as meninas subirem pro quarto.
Elas foram e eu e a Dayra ficamos lá em baixo pra levar o Bolo e o refrigerante e etc...
Olhem os pijamas de cada Uma..
GABI

Gabi foi bem simples, pois ela é mais discreta e como eu disse é a mais velha.
ANA
A Ana foi bem Romântica kk achei super fofo
DAYRA
Michely (eu)