Espacinho Para Vocês!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

15 - Almoçando com o Pedro

        Ele foi embora… No dia seguinte, (Não tem aula)  
você acorda com alguém batendo na sua porta, então foi lá ver quem era ,  Vishh era o Pedro, e ele nem me avisou que iria vir, em seguida eu abri a porta e eu nem percebi que estava de pijama 
Pedro: Oi amor, e logo me deu um beijão 
Eu: Oi bebe, nossa você veio de surpresa, mas pode ter certeza que é uma surpresa Ótima! eu gosto de surpresas...
Pedro: a é? nossa você fica fofa de pijama! 
Eu: nossa, eu nem percebi ~~to com vergonha~~ 
Pedro: fiquei sabendo que você não tinha aula hoje e resolvi passar aqui, pra te buscar pra gente ir almoçar. vamos?
Eu: amor mas e as Negrinindas?
Pedro: relaxa, vai dar certo!
Eu: tomara. 
Pedro: amor eu passo aqui 12:00 pra te buscar. 
Eu: tudo bem! 
Pedro: agora eu tenho que ir, por que tenho que pegar outra pessoa pra ir também.
Eu: quem?
Pedro: você não disse que gosta de surpresas?
Eu: (Risos) é verdade
Pedro: então 12:00 passo aqui minha linda!
Eu: tá!
então ele me da outro beijo e eu levei ele até a porta.
Pedro: tchau bebe!
Eu: haha tchau...


quando ele foi embora, eu tava rindo que nem uma boba de felicidade..era tão bom saber que eu iria almoçar com o Pedro, quem diria em? (Eu & Pedro) haha
eu fui correndo olhar no relógio e vi que era 11:00 horas
   
                     _________


eu tomei café e subi correndo lá pra cima entrei no chuveiro toda feliz e tomei um banho e depois fui pro meu quarto ver qual roupa eu iria, não demorou muito e eu achei uma roupa para ir 


(Olhem a Baixo) 


 















Eu passei uma maquiagem bem simples, por que era um almoço e não uma festa a noite 
(Olhem a Baixo) 


    Rímel 


    
    Sombra Azul 

Lápis De Olho Preto 

Batom Labial Do Tom Rosa (Você escolhe o Batom) 

Continuo no Próximo Capitulo...Comentem Por Favor? 

Créditos@Pepetumeseduz_  ela que deu a ideia desse capitulo....Criativa né? mas e ai me digam, gostaram?







terça-feira, 24 de abril de 2012

14 - Pedido Indecisivo

   Era o Pedro  ~~Bom eu já esperava por ele ~~
Eu abri a porta!
E ele logo foi me beijando e dizendo o quanto estava morrendo de saudades, eu retribui com elogios.
EU: nossa, você esta muito lindo
PEDRO: Obrigada! Você também minha princesa!
EU: então tá afim de assistir algum filme?
PEDRO: estou sim, mas eu tenho que ir para casa cedo hoje!
EU: tudo bem, eu vou fazer uma pipoca pra gente comer enquanto assistimos o filme.
PEDRO: eu vou ficar te esperando aqui no sofá!
EU:  tudo bem!
Eu fui fazer a pipoca! E em seguida fui para o sofá com uma bandeja de pipoca e duas latinhas de coca – cola
PEDRO: nossa essa pipoca esta com o cheiro muito bom!
EU: eu sei que faço uma ótima pipoca! ~~Olha eu me achando~~
PEDRO: não é somente uma pipoca, que você sabe fazer
EU: o que você quis dizer com isso?
PEDRO: isso..
Nossa ele começou a me beijar tão intensamente, que eu fiquei até sem folego!
De repente paramos de se beijar.
PEDRO: então qual o filme nos vamos assistir?
EU: bom ali na estante tem alguns filmes que eu aluguei e eu nem assisti
Ele foi imediatamente pegar os filmes, e ficou olhando um por um até encontrar o filme que não era apropriado para nos dois, principalmente naquela hora.
(De Pernas Pro Ar)
PEDRO: serve esse? ~~disse Pedro com um tom de voz malicioso~~
EU: serve sim.
Então eu peguei o filme da mão dele e coloquei no DVD e apertei o Play
Ao longo do filme ele foi chegando bem pertinho de mim...
Eu fiquei meio nervosa com a situação, mas eu sempre quis ter aquele momento, então eu não podia deixar escapar a chance que tenho!
PEDRO: você é tímida?
EU: sou um pouquinho ~~olha eu mentindo~~
PEDRO: olha quero que me trate como uma pessoa comum, e não como um colírio não quero que coloque a minha vida profissional misturada com a pessoal. Amor não fica mal comigo é que sei lá não gosto de ser tratado assim.
EU: amor eu entendo você! Pode deixar que eu vou melhorar isso
PEDRO: obrigada meu anjo. E eu não sei se é uma boa hora mas eu quero dizer que estou gostando de você.
EU: serio?
PEDRO: amor quero que confie em mim. É verdade estou sim gostando muito de você
EU: amor eu confio em você, mas fiquei meio sem acreditar.
PEDRO: e você, gosta de mim?
EU: amor eu amo você, quando te vi na televisão eu quase perdi o folego eu senti uma coisa estranha dentro de mim. Sei que não posso mentir mas a um tempo comecei a achar que era bobeira e que nunca eu iria poder ter se quer uma chance de te abraçar
PEDRO: amor fico tão feliz por contar essas coisas, por que é muito difícil pra mim saber que alguém esta comigo só pelo o que eu tenho.
EU: mas pode ter certeza que eu te amo muito, e que não estou com você por interesse, e sim por que te amo de verdade
PEDRO: nossa quando você fala, a minha confiança em você começa a aumentar
>> Me beijou novamente, mas foi tão lentamente que eu sentia o quanto estava realmente gostando de mim. Eu sentia seus lábios se envolvendo com os meus, foi um beijo tão provocante que meu coração até batia mais forte.
E logo depois de um tempinho ele parou de me beijar!
PEDRO: amor eu comecei a gostar de você, só que meu orgulho não me deixava soltar o que meu coração queria dizer então eu achei que eu iria sofrer de novo por que fiquei com medo de gostar de uma pessoa e ela esta comigo apenas por interesse, mas eu não consigo mais segurar e estou afim de namorar com você por que senti que realmente me ama.
      ~~eu nunca tinha imaginado que o Pedro era tão romântico assim~~
EU: nossa confesso que estou bem surpreendida com você, eu quero muito ficar com você sabe? Só que tem minha mãe..
PEDRO: amor eu te dou um tempo para pensar, não quero pressionar você, e nesse final de semana eu vou vir aqui pra conversar com sua mãe. Pode ser?
EU: claro que pode amor, mas estou muito feliz,  você nem imagina!
PEDRO: wãan minha linda! Mas a única coisa mais difícil vai ser anunciar isso para minhas Negrinindas, eu amo elas demais e se não fosse elas eu não estaria onde estou.
EU: fico feliz por se preocupar com elas. Mas meu maior medo é elas não gostarem de mim!
PEDRO: amor mas quem ama passa por tudo isso.
EU: verdade!
      ~~Foi depois de um tempo eu tinha percebido que o filme tinha acabado~~
PEDRO: eu tenho que ir agora amor.
EU: tudo bem!
PEDRO: um dia vamos fazer um filme parecido com esse, só que sem revelação!
EU: Tá                                                                  ~~Meu Deus olha o que ele falo ~~
E ele foi embora...

domingo, 15 de abril de 2012

13 - Até que fim uma novidade boa


    Minha mãe chegou, e eu fui correndo contar que aquela mensagem era uma brincadeira e que hoje era 1 de abril
~~ela tampou rir da minha cara ~~~
e disse que achou fofo, pois ele era um bom menino pra mim..
eu estava amando que minha mãe estava apoiando o meu relacionamento mal começado kk
MÃE: filha eu quero conhecer esse 
Pedro Pessoalmente.
EU: mas mãe você já viu ele por foto e..
MÃE: minha filha mas eu quero ve - lo pessoalmente
EU: tá mãe eu vou ver com ele!
MÃE: tudo bem, e talvez seu pai vai  voltar para morar com a gente!
EU: nossa que bom mãe! ~~aliais nem tanto~~
MÃE: agora vai lá em cima e faz sua irmã desgrudar do computador e manda ela descer para jantar.
EU: ok
                                        __________

Eu subi lá em cima, e fui chamar minha irmã
FABIANA: eu já to descendo
EU: vem logo se não a mãe vai brigar contigo.
FABIANA: tá
ela desceu e fomos jantar. em seguida eu lavei a louça e subi lá para o meu quarto..
e fiquei lá em cima pensando no que minha mãe tinha dito. Putz será que ele vai querer vir? será que é o certo?
então no dia seguinte acordei e fui pro colégio, chegando lá contei tudo para as meninas. e fiquei sabendo que o aniversario da DAYRA estava perto, e que os pais dela iriam fazer uma grande festa de 15 anos para ela, eu fiquei super feliz pois adoro festas e minha amiga estava prestes a completar 15 anos
THAYNA: fico feliz por vc e o 
Pedro ~~ não era o que realmente parecia ~~
GABI: nossa miga que ótimo Parabéns! ~~isso sim era sincero~~
ANA: nossa que bom! mais eu tenho que subir, por que hoje tenho prova ~~de novo a Ana se metendo nos livros kk ~~
DAYRA: nossa nem acredito, até parece mentira...vocês vão no meu aniversario né?
GABI: é claro que vamos Dayra!
EU: eu vou sim amor, e Obrigada por me apoiar....adoro vocês
GABI: eu tenho uma coisa para contar para vocês, mas vou contar só no dia da festa da DAYRA
~~ nos ficamos muito curiosas para o que a Gabi tinha para contar pra gente ~~

                                      __________

Então subimos para sala, eu tinha a PROVA de matemática hoje! ~~Putz~~
o professor distribuiu a PROVA e então ela não estava muito difícil e eu consegui fazer de boa
as aulas foram passando e nada de bom na ESCOLA como sempre!
chegou a hora de ir embora e as meninas resolveram passar lá em casa para ficarmos conversando sobre a festa da Dayra!
falamos sobre tudo, enfeites, vestidos, convidados, foi ai que eu tive a IDEIA que meu pai era estilista e que ele podia trazer uns vestidos INTERNACIONAIS para a gente! elas ficaram muito ansiosas para a festa..inclusive eu
Faltava 1 mês para a festa e a mãe da Dayra já estava começando a organizar tudo..
a Mãe da Dayra nos escolheu para ser DEPUTANTES ~~Eu já sabia até quem eu iria chamar para ser meu par~~
Eu sabia que a Gabi ira chamar o Chris Leão, mas as outras meninas eu não sabia!
elas foram embora. e eu arrumei a casa e decidi ligar para o 
Pedro..
 Chamando __ Chamando __ Chamando __
PEDRO: Alô, é você anjo?
EU: depende, qual anjo que você esta se referindo?
PEDRO: Obvio que é você.
EU: Obrigada ~~nossa que fofo~~
PEDRO: mas e ai esta tudo bem?
EU: Sim, quer dizer mais ou menos
PEDRO: mas por que, o que aconteceu?
EU: eu tinha mostrado a mensagem que você tinha me mandando ontem para minha mãe, e depois eu disse que a mensagem era só uma brincadeira e ela disse que queria te conhecer PESSOALMENTE!
PEDRO: nossa, serio?
EU: sim, el acha que estamos tipo "Namorando" entende?
PEDRO: amor eu gosto muito de você, mas não sei se é uma boa hora para decidimos um RELACIONAMENTO completo, eu não  quis dizer que não podemos, podemos sim, mas precisamos nos conhecer melhor!
EU: eu entendo amor, mas o problema é ela... não sei o que vou fazer com ela
PEDRO: olha amor relaxa, eu vou ver se consigo da um pulo ai e conversar com ela!
EU: amor não quero te pressionar a fazer nada!
PEDRO: amor, me entenda eu estou fazendo isso por que gosto de você, e não faço nada sem minha vontade esta de acordo!
EU: muito obrigada amor!
PEDRO: amor agora eu to sem fazer nada..
EU: quer vir aqui em casa?
PEDRO: amor eu não te convido para sair, por que não quero que minhas Negrinindas fiquei sabendo de nada, elas iriam ficar magoadas, e ainda não estou pronto para assumir nada na frente das câmeras.
EU: tudo bem amor!
PEDRO: olha daqui uns 30 min eu to ai na sua casa.
EU: ta bem amor!
PEDRO: Beijos....te adoro
EU: tchau anjo!
__Desliga

Eu desci correndo para ver o que estava bagunçado e arrumei, nossa não era a primeira vez que o 
Pedro iria na minha casa, mas teria que esta bem arrumada.

A campainha toca e....

12 - Sonho Realizado


    O Pedro Negrini Meu Deus eu quase tive um enfarte na hora, meu Deus eu estava sem acreditar, eu achei que estava sonhando! Mas era real e então eu comecei a chorar na frente dele.
PEDRO: Feliz dia da Mentira meu amor!
EU: Haaaaaaaaaaaa ~~naquela hora eu tinha sacado a brincadeira que ele fez comigo~~
Eu o abracei muito forte, e fiquei sem palavras!
PEDRO:  calma, anjo ~~ele disse isso pra me enfartar ou ficar calma? ~~
EU: amor que dizer que a mensagem era brincadeira? ~~eu nem tinha notado que era 1 de abril~~
PEDRO: era sim, e aproposito hoje é o dia da mentira.
EU: ai que raiva, por que eu não tinha percebido.
PEDRO: isso que dá, não olhar no calendário ~~Ele adora piadinha né~~
EU: meu amor, confesso que eu estou muito surpresa e nunca imaginei que isso iria acontecer!
PEDRO: eu gostei muito dessa brincadeira.. e sabe quem também participou?
EU:  quem?
PEDRO: suas amigas!
EU: não acredito! Por isso que notei, que ela estava rindo demais hoje na escola
PEDRO: espera ai.
Ele foi até a porta, e chamou elas.
PEDRO: Aqui elas.
EU: nossa, vou matar vocês
~~elas riram~~
PEDRO: eu consegui o numero da GABI com o ------------------- e ai eu liguei pra ela e decidimos fazer essa surpresa, então me mostraram onde é a sua casa e eu resolvi vir aqui.
EU: nossa, apesar do susto que eu fiquei, foi uma das melhores brincadeira da minha vida, estou muito emocionada
Então eu comecei a chorar e dei outro abraço no Pedro e minhas amigas vieram e nos abraçou também.
GABI: temos que ir. ~~disse gabi piscando pra mim e para as outras meninas.~~
EU: Tudo bem amores.
Eu abri a porta pra elas, e elas foram embora..
Depois eu fechei a porta, e tinha percebido que tinha ficado eu e o Pedro sozinhos. Meu Deus era o sonho de toda Negrininda!
PEDRO: nossa como você é linda!
EU: O – B – R – I – G – A – D – A ~~Eu estava gaguejando~~
PEDRO: não precisa ficar nervosa, eu sou uma pessoa normal.
EU: tudo bem, vou tentar
PEDRO: então ta afim de fazer alguma coisa?
EU: bom, você que sabe. ~~Na verdade eu queria fazer uma coisa~~ cara de maliciosa
PEDRO: eu estou com vontade de fazer isso.
Em seguida o Pedro Se levantou do sofá, e me agarrou! E começou a me beijar! Depois de uns 2 minutos de beijo. Ele parou de beijar e disse
PEDRO: e ai gostou?
EU: amei ~~eu disse com falta de ar~~
PEDRO: você esta bem?
EU: estou ótima, principalmente depois do que aconteceu agora.
PEDRO: quer continuar?
Eu não disse nada, e tomei coragem e comecei a beija-lo. Então subimos pro meu quarto!
Ele e jogou na cama, e começou a fazer coisas que nem eu sabia que existia...
Mas ele parou..
PEDRO: você quer?
EU: quer o que? ~~olha eu me fazendo de bobinha~~
PEDRO: você sabe muito bem! 
EU: Pedro eu não sei, acho que esta muito cedo apesar de gostar muito de você!
PEDRO: eu te entendo muito bem meu anjo! Mas se não quer agora eu espero.
EU: Pedro, eu não queria te falar mas EU TE AMO muito e sei quantas pessoas queria esta em meu lugar e nunca imaginei que isso iria acontecer e confesso que estou realmente surpresa! 
~~ainda não sei da onde saiu aquelas palavras~~
PEDRO: hoje em dia estou muito feliz por derramar refrigerante em mim. ~~Nos rimos juntos~~
EU: nossa nem me lembre daquele dia, eu fui muito desastrada, burra e ..
PEDRO: cala boca, não fala mais nada! Apenas me beije. 
EU: você que pediu! 
Então começamos a beijar, e beijar..
PEDRO: Meu anjo eu preciso ir embora, por que tenho que ver como esta as fotos que tirei! 
EU: tudo bem! Mas sei que elas estão divinas! 
PEDRO: será minha princesa?
EU: com certeza.
Pedro se levantou me deu outro beijo .. e eu levei até a porta e nos beijamos outra vez e ele foi embora! 
Eu ainda estava boiando, achando que era sonho, ou seja ilusão
Mas depois comecei a perceber que não era. E que meus sonhos estava se tornando real. 
Eu estava transbordando de FELICIDADE! 
E de tão feliz, eu tinha perdido a noção do tempo.. e percebi que minha mãe já estava chegando. 
E pensei será que eu conto o que aconteceu ou não?
Fiquei naquela duvida por um bom tempo... mas decidir contar depois de um tempo! 
Então eu liguei o som bem alto, e coloquei uma musica, e comecei a arrumar a casa, e fiquei igual uma louca,  dançando pra lá e pra cá! Os vizinhos dever esta pensando que eu vi um passarinho verde. 
Deixei a casa bem limpa e arrumada.. exceto meu quarto, mas eu subi lá em cima e arrumei todinho...eu nem queria trocar o lençol por que ali estava com o cheiro do Pedro mas infelizmente eu tive que trocar. E coloquei para lavar...e terminei  tudinho. Peguei meu celular e tinha um monte de mensagens da GABI, ANA, DAYRA,  só não tinha da THAYNA foi ai que comecei a notar que ela estava afastada da gente...mas ai comecei ler a mensagem e em uma das mensagens estava uma mensagem do Pedro 
SMS > Minha Loira! Espero ti ver mais vezes. ~~Se eu morresse não poderia vê – lo outra vez então decidi ficar viva com essa mensagem haha~~ 
Então eu respondi 
MEU SMS > Pode deixar meu bebe!  
Então eu coloquei ele para carregar... 

11 - 1 De Abril


   E ainda tinha uma mensagem no meu celular do Pedro escrito assim

SMS >> VOCÊ BRINCOU COMIGO, E EU NÃO VOU MAIS TE LIGAR, NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊ ME DEIXA EM PAZ E SE FOR POSSÍVEL ME ESQUECE E SOME DA MINHA VIDA..

após ler essa mensagem eu subi correndo pro meu quarto eu comecei a chorar muito,  fiquei mandando varias mensagens pra ele e ele nem dava sinal.
eu decidi retornar a ligação, mas ele não atendia. por tanto eu fiquei muito mal e fiquei a tarde toda sem comer nada. e trancada no dentro de meu quarto!

MÃE: filha, desce pra jantar
EU: agora não mãe ~~disse isso com voz de choro~~
MÃE: mas por que?
EU: por nada!
Minha mãe acabou entrando no quarto e viu que eu estava chorando
MÃE: filha o que aconteceu? por que você esta assim?
EU: Calma, mãe
MÃE: calma? o que te fizeram?
EU: olha ai ~~então eu dei o celular não mão dela e ela leu a mensagem!
MÃE: mas filha, você ama ele?
EU: o que você acha mãe?
MÃE: filha quer um conselho de mãe?
EU: fala
MÃE: esquece esse menino..
EU: é o que eu vou tentar fazer.
MÃE: quer que eu traga sua janta aqui?
EU: não precisa mãe, hoje eu não vou jantar
MÃE: é você que sabe! ~~ em seguida minha mãe desceu~~

                              Pensamento On

Não sei o que deu em minha mãe, ela esta muito diferente!
  
                             Pensamento Off



então eu Fui dormir...
então meu celular despertou 6:00 horas da manhã e eu me acordei e me arrumei e fui para a escola, mas ainda não tinha tirado aquilo da minha cabeça ~
O dia estava chuvoso!
~~Chegando na escola~~

Eu cheguei na escola tão distraída, que nem prestei a atenção que passei perto da minhas amigas e nem as cumprimentei ..a Unica coisa que eu percebi era que elas estavam dando muitas risadas e estava todas em uma rodinha.

Eu subi correndo pra sala, com aquela vontade de chorar, então elas passaram pela porta da sala e olharam pra mim e começaram a dar mais risadas ainda. eu fiquei irritada!
EU: mas que porra, o que vocês tem em?
mas elas nem ligaram e continuaram dando risadas mas a gabi respondeu.
GABI: a gente não tem nada ~~Disse gabi dando risada~~

O professor entrou na sala e disse que teríamos PROVA amanhã, e hoje ele iria explicar tudo que iria cair na PROVA

então ele começou a explicar eu estava prestando bem a atenção, só que por um estante eu voltei a lembrar o que tinha acontecido ontem. e fiquei perdida em meus pensamentos
e a aula passou tão rápido, que tinha acabado e eu não tinha entendido nada do que o professor explicou! e pensei comigo ~~Eu vou se ferrar na PROVA amanhã~~

e as aulas foram passando.. e eu não tinha aprendido nenhum conteúdo.

então liberaram a gente mais cedo e eu fui pra casa e assim que cheguei em casa minha mãe me ligou.
MÃE:  oi filha, eu liguei pra saber se esta tudo bem com você!
EU: mãe estou Ótima!   ~~Na verdade parecia que o mundo iria desabar todo em cima de mim~~
MÃE: ta ok filha! agora eu tenho que continuar trabalhando.
EU: ta mãe! tchau
MÃE: olha filha não precisa ir buscar a sua irmã na escola, por que eu pensei bem e achei que você precisava de um tempo e privacidade e você tem que ter responsabilidade com você mesma, e precisa sair mais pra distrair, Então decidi deixar sua irmã com uma baba e eu só irei busca-la quando sair do trabalho! ~~eu estava achando que minha mãe tava doida~~ AGORA EU TENHO CERTEZA~~
EU: nossa mãe muito Obrigada...Obrigada mesmo, nossa me aliviou um pouco!
MÃE: que bom filha...agora Beijos eu vou indo
EU: ta Beijos mãe ~~Desligou~~
Eu tinha ficado muito Feliz com o que minha mãe tinha me dito por telefone, mas ao mesmo tempo muito triste com o 
Pedro..
então eu comi algo na Cozinha, e fui assistir Tv .. minha campainha toca e quando eu vou abrir é..


























DAYRA: combina perfeitamente com você - ela acha que eu não sei o que ela quis dizer kk
 EU: Obrigada - só disse obrigada, para não matar ela (Brinks)




           Bom, a festa do pijama foi muito legal, a gente se divertiu que nem doido como sempre, e depois todo mundo foi embora. Ligaram cedo da  
escola no outro dia e disseram que não ia ter aula porque ia ter conselho. ~eu pulando de felicidade~ Liguei pro Pedro, e chamou várias vezes 

e ele não atendeu. Liguei de novo e chamou só uma vez e ele já atendeu, pediu desculpas e disse que o celular tava no silencioso
PEDRO: Se tá bem bebê ? ~pirei com o bebê~
EU: To ótima Pedro e você ?
PEDRO: ~voz de malícia~ Melhor agora ! ~Vocês riem juntos~
Vocês se perguntam as primeiras coisas que vem a cabeça só pra não ficarem sem assunto, e ficam nisso por uns 30 minutos.
PEDRO: bb, desculpa mais tenho que desligar..
EU: ~voz triste~ Ah Pê, tá cedo !
PEDRO: Desculpa amor, mais eu preciso mesmo, tenho que ir na Capricho com o 
Chris e com o Pedro Ferraro pra tirar umas fotos, mais prometo que quando eu voltar eu te ligo ora contar como foi, tá ?
EU: Tá, né.. tomei coragem e disse - Eu te amo Pedro.
Pedro: Eu também te amo Negrininda linda. quase tive um Infarte
                                         ~ligação off~
Você fica refletindo sobre tudo de
bom que tá acontecendo com você, sobre o Pedro, sobre tudo, tava tudo indo tão bem, nada podia estragar isso. Você decide ver um filme
e pede pra sua mãe pra ir na locadora. Ela deixa de boa, e manda vc passar na casa da amiga dela e dizer que ela mandou um beijo...
Vc vai e aluga 4 filmes de romance. Passa na casa da amiga da sua mãe, e depois disso vai direto pra casa. No caminho começou a pensar
de novo no Pedro, só que agora era diferente. Imaginava ele com vc na cama, e vcs dois fazendo loucuras. Viu que isso era estranho
e logo tenta pensar em outra coisa. Vc encontra a Gabi na rua de bicicleta
GABI: qq aconteceu Mi ? Que cara é essa ? Você: Nada ué !
EU: nada, não
GABI: Michely, sabe quem eu sou ? Eu te conheço menina ! Fala logo ! Você prefere não contar e diz que tem que ir logo pra casa
Quando chega em casa assiste 2 dos filmes que vc alugou e quando foi ver a hora já era 00:52, vc pegou seu celular e foi pra cama.

~VOCÊ DESESPERADA~ MEU DEUS COMO EU DEIXEI ISSO ACONTECER ! É, vc deixou seu celular no silencioso e o Pedro tentou te ligar 16 vezes

10 - Um Tempo, Festa Do Pijama


    Fui passar o domingo na casa da Dayra. 
Eu expliquei pra ela como foi a discussão e por que discutimos e etc...
Ela ficou assustada por que eu sempre brigava com minha mãe mas não imaginava que chegaria a esse ponto!
EU: então foi isso miga, eu posso passar o domingo aqui com você?
DAYRA: claro que pode miga.
EU: obrigada amore, mas também tenho ótimas novidades 
DAYRA: conta? Conta? 
EU: então sabe o evento de ontem?
DAYRA: e logico que sei, vai fala? – Dayra adora uma novidade kk
EU: então o Pedro me passou o numero dele eu liguei pra ele ontem a noite.
DAYRA: nossa? O Pedro Negrini?
EU: é né tem outro Pedro que eu amo? Deer 
DAYRA: kk é verdade e ai o que ele te disse? o que você disse pra ele?
EU: nossa, calma eu gravei a ligação olha? 
                     
                >>  GRAVAÇÃO <<

DAYRA: nossa miga se fosse eu já tinha desmaiado.
EU: e só não desmaiei por que se não eu não iria mais ouvir a voz dele, e nem sei por que ele atendeu na primeira ligação, por que dizem que é difícil ele atender o celular kk
DAYRA: é verdade miga
EU: e eu esqueci de perguntar, sua mãe tá ai? – Outro detalhe os pais da Dayra são separados e ela mora com o irmão de 17 anos e a mãe
DAYRA: que nada minha mãe tá trabalhando, por que hoje ela trabalha até amanhã e ela esta de plantão hoje no Hospital!
EU: nossa, coitada né? Kk 
DAYRA: né. E ai tá afim de fazer algo?
EU: nossa eu tive uma super ideia. Só que acho que é exagero 
DAYRA: fala? 
EU: que tal chamarmos as meninas pra vir aqui e agente fazer uma festa do pijama?
DAYRA: não achei exagero, ao contrario, achei bem legal a ideia.
EU: e ai , vamos?
DAYRA: tá okay. Eu vou mandar um SMS para as meninas e você vai vendo o que vai precisar e anota. Pra gente ir no mercado. Pode ser?
EU: fecho! Haha 
Então ela mandou o SMS escrito assim 
SOS: FESTA DO PIJAMA NA MINHA CASA ÁS 19:30 CONRFIRME SUA PRESENÇA COM UM SMS ESCRITO  UP . BEIJOS!
 Eu achei o SMS engraçado, até parecia bem importante né?
Mas ela mandou pra todas as meninas Ana a Gabi e a Thayna e todas mandou UP e disseram que adoraram a ideia
Eu anotei tudo
O que precisava pra Festa do pijama.
 DAYRA: bom, mas não está exatamente tudo certo.
EU: por que ?
DAYRA: eu preciso avisar pra minha mãe. Eu fiz primeiro essas coisas por que eu já sabia que ela iria deixa por que minha mãe é liberal.
EU:  é mesmo. Tenho outra ideia. Vamos trocar de mãe?  kk
DAYRA: vai nessa kk
EU: tá ok liga lá pra ela e avisa
DAYRA: acho que ela deixa sim. Por que não vai ter menino kk
EU: também acho.
Ela ligou e a mãe dela deixou na hora, nossa foi ai que eu pensei seriamente em trocar de mãe com ela.
Mas a mãe dela colocou algumas regras e uma delas era arrumar toda a bagunça antes dela chegar.
Tudo parecia bem certo até o irmão dela chegar, por que nos queríamos fazer a festa do pijama só com meninas.
ADRÉ: cheguei. – André é um menino baladeiro nem para em casa.
DAYRA: nem pra você ficar mais uns 4 anos na rua né André?  – pra vocês verem como ela ama o irmão né?
ANDRÉ: pensando bem, seria ótimo não ver você por uns 4 anos mesmo né? – é o amor né?
EU: tá chega gente kk
ANDRÉ: e ai  loira, beleza? Esse é o lindo palavreado que o André tem comigo
EU: André, como sempre na rua né?
ANDRÉ: que nada loira, eu só me divirto por ai
EU: tá sei
DAYRA: esse André é fogo viu?
ANDRÉ: e ai o que vocês estão fazendo pra mim de bom?
DAYRA: pra você? Só tem chumbinho quer?
ANDRÉ: que nada eu prefiro a comida da mãe!
DAYRA: então André, eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama aqui em casa. Sabe?
ANDRÉ: meninas? Ai sim em!
DAYRA: kk é meninas, André só que você não vai poder ficar aqui sabe?
ANDRÉ: nossa que consideração comigo em?
DAYRA: poxa André
ANDRÉ: então vamos fazer um acordo?
DAYRA: qual acordo?
ANDRÉ: eu vou pra UK e você não fala pra mãe, e eu deixo vocês fazer a festa. – a mãe da Dayra não deixa o André ir pra UK.
DAYRA:  fechado. Tchau vai logo.
ANDRÉ: nossa calma é só mais tarde que começa. Eu ainda vou tomar um banho se arrumar né?
DAYRA: tá
ANDRÉ: vou subir e arrumar meu quarto por que se não a mãe vai me matar
DAYRA: deveria né?
ANDRÉ: não esquece que o seu tá bagunçado também em?
DAYRA: kk putz é mesmo
ANDRÉ: vamos morrer juntos
DAYRA: sai fora André
O André subiu pro quarto!
E eu e a Dayra ficamos lá em baixo organizando as coisas.
Depois a Dayra sobe lá pro quarto e avisa pro André que ela vai ao mercado.

ANDRÉ: tchau. E cuidado com esses meninos viu? Eles não prestam.
DAYRA: principalmente você né?
ANDRÉ: vai se ferra Dayra
DAYRA: pode deixar. Mas você se ferra junto comigo viu kk
E eu só dando risada, aquela família é muito engraçada!
O mercado era bem perto da casa da Dayra.
Chegamos rapidinho e compramos uns Ingredientes pra nos Fazer bolo, aliais eu fazer o bolo por que a Dayra disse que adora o meu bolo kk nos compramos isso
















O resto dos ingredientes ela tinha em casa.
E voltamos para casa.
E o irmão dela ainda estava lá no sofá vendo TV,
DAYRA: o folgado tira esse pés do sofá? – Começou
ANDRÉ: olha pelo que eu estou vendo vocês vão fazer bolo né? Vou querer um pedaço.
DAYRA: pode deixar seu pedaço vai ficar guardado. E eu nem vou falar a onde por que se não você vai vomitar kk
ANDRÉ: nem quero mais!
DAYRA: você que sabe.
EU: vamos fazer o bolo.
DAYRA: ok
EU: você vai me passando os ingredientes, que eu pedir pode ser?
DAYRA: pode sim...
E eu fiz o bolo e coloquei no forno.
E Dayra foi arrumando a cozinha e lavando as louças e eu ajudei a secar para terminar logo.
O irmão da Dayra disse que iria tomar um banho! Por que já era 15:40
Então nos tiraríamos o bolo umas 16:10 por ai
Eu e a Dayra fomos lá pro quarto dela.
E eu fiquei ajudando ela a arrumar.
O irmão dela grita!
ANDRÉ: alguém pode trazer minha toalha?
DAYRA: aquele filho da mãe não levou a toalha?
EU: quer que eu leve?
DAYRA: tá louca, eu levo se não você já sabe né? Ele da em cima de você kk
EU: é verdade.
Ela pegou a toalha e levou pra ele.
ANDRÉ: affs era para a loirinha vir.
DAYRA: André seu safado vaza logo dai vai?
ANDRÉ: kk tá.
Dayra voltou pro quarto e disse
DAYRA: você ouviu né? O André é um safado
EU: serio? Nem percebi

DAYRA: engraçadinha.
EU: vou lá ver o bolo.
DAYRA: tá
Quando fui descendo lá em baixo encontrei o André saindo do banheiro de toalha
ANDRÉ: vem aqui rapidinho
EU: não – e eu sai correndo o André saiu correndo atrás de mim  pela casa inteira, mas claro de brincadeira
DAYRA: André deixa a Michely quieta ouviu? – disse Dayra gritando lá de cima.
EU: ouviu André?
ANDRÉ: haha ok
E o André subiu pra se trocar. E na escada ele disse :
ANDRÉ: tchau loirinha
EU: vai se fuder
ANDRÉ: pode deixar
Cará essa família é comédia.
Então eu olhei o bolo e já estava quase pronto.
EU: dayra já está quase bom!
DAYRA: que ótimo, vem aqui corre!
EU: tá
Eu fui lá pra cima
DAYRA: que tal a gente ligar pro Pedro?
EU: a não sei, acho que ele não acha legal ficar ligando assim toda hora!
DAYRA: affs liga vai?
EU: tá, mas se ele acha ruim, eu não sei de nada viu?
DAYRA: vai logo kk
Eu peguei meu celular e coloquei no carregador e liguei e já coloquei no Alto – Falante
PEDRO: alô, a já sei quem é, é a menina que eu passei o numero no evento. Só que eu ainda não sei o nome! Acertei?
DAYRA: fala, fala. – sussurrou Dayra
EU: é sim amor, sou eu e meu nome é Michely tá?
PEDRO: agora sim bebe. tudo bem?
EU: é, está sim e você?
PEDRO: eu estou bem amor. Fazendo o que de bom?
EU: a eu estou na casa de uma amiga a gente vai fazer uma festa do pijama aqui kk mas olha fica tranquilo minha as migas são confiáveis viu?
PEDRO: nossa que legal amor. Que nada eu confio
EU: inclusive o Chris leão tem uma amiga que é a Gabi que é minha amiga também.
PEDRO: acho que conheço essa tal de Gabi, o Chris vive trocando SMS com ela kk
EU: é ela mesmo amor.
PEDRO: sei lá eu desconfio um pouco desses dois.
EU: por que?
PEDRO: acho que essa amizade vai além viu?
EU: será?
PEDRO: vai saber né?
EU: é verdade mesmo.
PEDRO: amor agora tenho que desligar por que tenho que sair
EU: ok , beijos
PEDRO: a e quanto anos você tem?
EU: 15 anos amor
PEDRO: tá, agora tchau. Beijos
EU: tchau beijão
....
DAYRA: menina você arrasou em?
EU: kk será?
DAYRA: sera? Vai se ferrar Michely kk
EU: e essa Historia do Chris e da Gabi é meio estranho né?
DAYRA: é mas iria ser tão fofinho os dois né?
EU: é verdade, está sentindo o cheiro?
DAYRA: nossa o bolo corre lá
Nos descemos correndo e desliguei e abri o forno
EU: não queimou mas se tivesse demorado mais um pouquinho a gente não iria comer bolo
DAYRA: nossa ainda bem!
EU: agora vou deixar ele aqui na pia para esfriar e vou fazer o recheio
DAYRA: tá
Fiz o recheio, eu parti o bolo no meio e coloquei o Coco com o leite condensado e depois coloquei a parte de cima e passei o recheio de chocolate em cima e esperei um pouco e cortei os morangos e fui enfeitando o bolo com morangos em cima, nossa ficou muito lindo kk
DAYRA: nossa vamos devorar sozinha e deixar as meninas sem bolo? Haha brincadeira
EU: boa ideia né? Kk
Eu e a Dayra pegamos as panelas que fiz o recheio, pegamos as colheres e devoramos tudo
EU: nossa cadê seu irmão?
DAYRA: sei lá onde tá aquele safado kk
ANDRÉ: estou aqui , sei que vocês não vive sem mim
DAYRA: péssima ideia em perguntar viu Michely?
EU: verdade kk
ANDRÉ: eu quero bolo tá Dayra?
DAYRA: tá seu safado, quando vai sumir daqui em?
ANDRÉ: bom já são 18:02 umas 19:10 eu saio
DAYRA: nossa já é isso tudo?
EU: Dayra vou tomar banho tá?
ANDRÉ: eu posso ir com você?
DAYRA: André sossega viu? Pode ir lá Michely eu olho ele aqui!
EU: tá kkk
ANDRÉ: estraga prazer.
Eu subi lá pra cima e peguei minhas coisas e tomei meu banho e sai do banho umas 18:25
DAYRA: André agora eu vou tomar banho se você fica dando em cima da Michely eu vou te bater viu?
ANDRÉ: tá
Eu desci lá pra baixo e sentei no outro sofá por que era meio perigoso por causa do André sabe. O André é lindo, mas não faz meu tipo.
A Dayra foi tomar banho
O André nem se aproximou, ainda bem kk
Em seguida a Dayra desceu já com o Pijama
DAYRA: ele se comportou?
EU: sim.
DAYRA: bom mesmo, viu André?
ANDRÉ: eu respeito ela tá?
EU: olha vou arrumar as coisas lá em cima pra festa
DAYRA: tá, eu já estou subindo pra te ajudar
A campainha toca!
ANDRÉ: você é surda?
DAYRA: você é aleijado?
Então o André foi e abriu a porta, e era a Ana
ANDRÉ: pode entrar coisa linda.
DAYRA: André, por favor né?
ANA: Oi, cadê as meninas?
DAYRA: a Michely esta lá em cima arrumando as coisas, e o resto das meninas ainda vai chegar! Senta ai no sofá
ANA: ata – disse Ana sentando no sofá
DAYRA: ai a Michely vindo
EU: Oi Ana
ANA: Oieee
DAYRA: André tá na hora de você vazar
ANDRÉ: eu disse que eu iria 19:10
DAYRA: nossa eu vou ter que te aturar mais 30 min?
EU: cara vocês não param em?
ANDRÉ: é ela que fica ai falando bosta kk
DAYRA: eu vou te bater André
ANDRÉ: vem então
EU: vamos parar ai por favor?
ANA: esses dois ai são comedia viu?
EU: você não viu nada Ana
A campainha toca Novamente  e eu vou lá atender
EU: finalmente chegou quem faltava.
THAYNA: Oi pessoal, só me diz uma coisa o André vai fica na festa?
EU: é claro que não. Tá loca é?
THAYNA: ainda bem kk
GABI: vocês estavam me esperando? Que fofo eu sei que sou a principal – ela não se acha nada né? Kk
EU: entra logo Gabi e para de falar abobrinha
E elas entraram.
ANDRÉ: nossa estão gatinhas viu?
THAYNA: não enche André!
GABI: obrigada.
ANDRÉ: eu já estou indo viu gente 
DAYRA: nossa era a frase que eu mais queria ouvir nesse momento viu?
ANDRÉ: kk e ouviu, fui tá beijos minhas deliçinhas, menos minha irmã viu?
DAYRA: vai logo.
Eu Ri demais!
Eu e a Dayra pedimos para as meninas subirem pro quarto.
Elas foram e eu e a Dayra ficamos lá em baixo pra levar o Bolo e o refrigerante e etc...
  


Olhem os pijamas de cada Uma..
 
                   GABI






 










Gabi foi bem simples, pois ela é mais discreta e como eu disse é a mais velha.

                 ANA







 









A Ana foi bem Romântica kk  achei super fofo

        DAYRA

   
         




 
     









Michely (eu)