Cheguei lá umas 6:25 por que o lugar era bem longe mas chegamos kk estava muito cheio mas fiquei despreocupada por que eu iria na área VIP , então entrei com as meninas não consegui acreditar no que vi ,
nem acreditei que eu estava no show da minha banda favorita e ainda em espaço VIP .... era VIP mas ainda assim estava complicado andar por lá .
mas eu iria receber o autografo e ver a banda GARNET , então nem liguei se estava cheio ou vazio , era sonho de mais pram mim
então fomos pra areá VIP quando vimos pessoas com câmeras , bastante equipes e tals , eles nos Receberam muito bem ...
então fomos ao banheiro retocamos a maquiagem , nos arrumamos e etc...
o SHOW já iria começar , faltava 5 min pra eles subirem na quele pauco e arrebentar kk
eu estava muito ansiosa meu defeito era esse ser muito ansiosa , mas era o show do GARNET não teria com não fica ansiosa !
ENTÃO ABRIU O TELÃO PARA CONTAGEM REGRESSIVA ! 5.....4......3......2......1 OMG OMG e ele entraram . minhas amigas pediram pra mim acalmar , mas não dava eu estava a ponto de ter um infarte kk
então quando o vi eles eu morri meu deus eu levantei e comecei a gritar muito muito minhas amigas tambem elas se soltaram bem mais ! e logo começaram a cantar a musica que eu amo "PRA QUE CHORAR" o telão estava mostrando como estava lá em baixo olhe
nem acreditei que eu estava no show da minha banda favorita e ainda em espaço VIP .... era VIP mas ainda assim estava complicado andar por lá .
mas eu iria receber o autografo e ver a banda GARNET , então nem liguei se estava cheio ou vazio , era sonho de mais pram mim
então fomos pra areá VIP quando vimos pessoas com câmeras , bastante equipes e tals , eles nos Receberam muito bem ...
então fomos ao banheiro retocamos a maquiagem , nos arrumamos e etc...
o SHOW já iria começar , faltava 5 min pra eles subirem na quele pauco e arrebentar kk
eu estava muito ansiosa meu defeito era esse ser muito ansiosa , mas era o show do GARNET não teria com não fica ansiosa !
ENTÃO ABRIU O TELÃO PARA CONTAGEM REGRESSIVA ! 5.....4......3......2......1 OMG OMG e ele entraram . minhas amigas pediram pra mim acalmar , mas não dava eu estava a ponto de ter um infarte kk
então quando o vi eles eu morri meu deus eu levantei e comecei a gritar muito muito minhas amigas tambem elas se soltaram bem mais ! e logo começaram a cantar a musica que eu amo "PRA QUE CHORAR" o telão estava mostrando como estava lá em baixo olhe
então a musica , não parava todo mundo agitando e gritando , dançando e etc..
eu estava muito emocionada muito mesmo .
mas parei um pouco de pular cantar e tals , por que estava ficando cansada , estava morrendo de sede , mas não queria sai dali ai eu disse :
EU : dayra por favor pega um refrigerante ali na frente pra mim ?
DAYRA: vai nessa meu bem
EU : affs
eu deixei pra lá e fui kk
chegando lá a moça falo que tinha acabado o refrigerante de latinha , que só tinha de copo né ai peguei , por que queria beber algo gelado !
só que não fui mal igual a dayra peguei refrigerante em uma bandeja pra todas .
eu paguei a moça e vou indo de volta para o SHOW eu não posso perder um minuto sem ver eles cantando kk
eu estava muito emocionada muito mesmo .
mas parei um pouco de pular cantar e tals , por que estava ficando cansada , estava morrendo de sede , mas não queria sai dali ai eu disse :
EU : dayra por favor pega um refrigerante ali na frente pra mim ?
DAYRA: vai nessa meu bem
EU : affs
eu deixei pra lá e fui kk
chegando lá a moça falo que tinha acabado o refrigerante de latinha , que só tinha de copo né ai peguei , por que queria beber algo gelado !
só que não fui mal igual a dayra peguei refrigerante em uma bandeja pra todas .
eu paguei a moça e vou indo de volta para o SHOW eu não posso perder um minuto sem ver eles cantando kk
mas quando vou passando pelo corredor eu vejo GIIO GRASSI
vindo e minha direção ou não sei podia ser até impressão minha , mas acho que ele estava vindo em minha direção
e eu fiquei olhando pra ele sem parar ele é um gato mas quando percebi ele estava..


Nenhum comentário:
Postar um comentário