Relembrando momentos dos Colírios CAPRICHO A grande final clique no link abaixo e veja:
http://www.youtube.com/watch?v=rntbQt1yPic&feature=player_embedded#!
Pedro Negrini Benetti, nasceu em 19 de agosto de 1996, é do Signo de Leão, nasceu em Santos, e mora em São Paulo. Têm 1,60, sua cor favorita é branco, sua comida favorita é Sushi, torce para o santos, sua mania é mexer no seu piercing e no seu cabelo. Para uma garota conquistar Pedro, ela precisa ser sincera, simpática e Bonita, Pedro é ansioso demais, não gosta de pessoas “metidas” e gosta de pessoas “humildes”. Pedro gosta da música Stereo Love, e considera seu pai como seu ídolo e Pedro diz ser uma pessoa comunicativa. Estuda no colégio Objetivo de São Paulo, seu maior medo é perder seus amigos. A musica favorita é ”Letting go”, já o filme é Harry Potter, a mulher dos sonhos do Pedro é a Megan Fox, Pedro atualmente é Colirio e Blogueiro da Capricho e esta começando a carreira musical junto com seus amigos Pedro Lopes e Pedro Ferraro, o grupo deles é chamado e conhecido com 3P.Conhecendo Os Grassis
dia: 03.06.12
Panicat e Negrinindas
Hei Negrininda, Porque está chorando? Eu sei que todas sentem falta daquele Pedro de antes, eu sei que vocês sofrem mas eu também sofro, é difícil ver que nosso bebê está crescendo, mas parabéns você ainda ta aqui, pensa quantas e quantas meninas já desativaram o Fcs, e aquele “Para Sempre” que elas falavam? de repente sumiu. Parabéns por vocês estarem aqui até hoje, tenho orgulho da nossa Familia. Eu sei que a cada vacilo, a cada mancada do Pedro pode te magoar, sei também que você dorme chorando por não poder abraçá-lo, beijá-lo, mais que acorda sorrindo pelo simples fato da existência dele, sei também que você as vezes sofre preconceito, as pessoas te perguntam oque você viu nele, o xingam eu sei muito bem oque é isso, sei que é horrível ouvir “Ele nem sabe que você existe”, sei que muitas vezes já tentaram ou até mesmo já conseguiram te derrubar, mas quer saber, levanta, e levanta com mais forças, faça que nem eu, tenha fé. Ei Parabéns você é GUERREIRA… Se você chegou até aqui, pode ser que já tenha sofrido muito, mas foi forte, e continuou lutando pelos seus sonhos, quer saber chora bota tudo pra fora, você é perfeita do jeito que é, Dói, machuca, mas isso passa. Escreve oque eu to te dizendo O SEU DIA VAI CHEGAR E VAI SER MÁGICO você FÃ não merece sofrer tanto, tenha FÉ. Saiba que você não está sozinha, DEUS está do seu lado, peça para ele te ajudar nesse momento tão difícil, ele pode, mas quem pode mais é você!
Eu Agradeço A deus Todos Os Dias Por Ter Te “Conhecido”… E Rezo Para Que Um Dia Eu Te Conheça Pessoalmente … Também Peço Para Ele Te Ajudar Nos Momentos Mais Difíceis Da Sua Vida Caso Eu Não Esteja Por Perto...Pepe Ty Amu!






