Espacinho Para Vocês!

domingo, 15 de abril de 2012

1 - O começo de Tudo

     Em plena sexta - feira estou  mexendo no meu not em meu quarto,e meu celular toca ,  quando vou ver é  a gabi que ta me ligando , fico feliz por que é difícil a gabi me ligar parece até mão de vaca kk !
GABI : oieee MICHELY  voce não sabe o que o chiris me deu ? - é gente por incrível que pareça ela conhece o Chris Leão 
EU:  o que amiga ?
GABI : ele me deu 5 ingressos VIP pro show do GARNET 
EU : serio OMG OMG mas pra quem você vai dar os ingressos ?
GABI : deer ,  um pra você , pra thayna , ana ,dayra e um pra mim né pra quem mais seria?
EU : serio migaaaaa obrigada avisa pras meninas tá . que dia vai ser ? 
GABI : aviso sim , vai ser amanhã , sábado ! 
EU : tabom miga vou ter que desligar  , vou tomar banho ! 
GABI : okay amore vai lá beijos 
EU : beijos..........
(BANHO) Pensamento On
 nossa estou muito feliz eu amo o GARNET sempre quis ir no show deles mas nem dava por que minha mãe achava besteira .... EU odeio ela ! 
Pesamento OFF 
voltei pro meu quarto daqui a pouco minha mãe chega do trabalho . 
MÃE : filhaaaaaaaaaaaaa ?
Eu não disse kk ,  lá vem ela encher meu saco , mas tenho que pedir pra ela deixar eu ir no show do GARNET então tenho que ser boazinha , ela tem que deixar , meu pai nem dá pra pedir por que ele vive viajando ele não para em casa .. e pra compensar tenho uma irmã insuportável  o nome dela é fabiana  ela tem 5 anos eu mereço né ? kk
EU : fala mãe! 
MÃE : olha filha sua irmã vai passar o final de semana com seu pai ela vai viajar um pouco com ele ! 
SUSSURREI - grassas a deus 
MÃE : voce disse algo filha ? 
EU : não mãe nada não . mãeee sabe a gabi ? 
MÃE : sei.....ixxe  lá vem bomba 
EU : então ela me chamou pra ir no show do GARNET ela ganhou  uns ingressos e ....... 
MÃE : nem pensa,  voce não vai pra quele show de jeito nenhum!
EU : a mãe voce nunca deixa eu fazer nada meu deus até quando vai ficar me prendendo ? 
MÃE : voce só tem 15 anos filha eu fico muito preocupada 
EU :  affs mãe pelo amor de deus , promete que pelo menos pensa né ? 
MÃE : eu vou pensar , mas nem pensa que isso é um "sim" por que não é viu ? 
EU : tabom mãe muito Obrigada .......
MÃE : agora eu vou  subir tomar um banho e dormir por que estou muito cansada trabalhei muito hoje ! 
EU : okay mãe boa noite 
MÃE : voce não vai subir ?
EU : agora não mãe 
MÃE : tabom filha boa noite tambem......
fiquei um pouco aqui em baixo  por que eu iria comer algo , peguei uma bolacha e uma coca - cola e subi pro meu quarto vesti esse pijama 




 nem mexi muito no NOT por que amanhã era meu dia , e eu teria que descansar por que iria pula muitooooooo amanhã ! 
eu deitei na cama e cai no sono 
no outro dia acordo e ...............



Nenhum comentário:

Postar um comentário