Em plena sexta - feira estou mexendo no meu not em meu quarto,e meu celular toca , quando vou ver é a gabi que ta me ligando , fico feliz por que é difícil a gabi me ligar parece até mão de vaca kk !
GABI : oieee MICHELY voce não sabe o que o chiris me deu ? - é gente por incrível que pareça ela conhece o Chris Leão
EU: o que amiga ?
GABI : ele me deu 5 ingressos VIP pro show do GARNET
EU : serio OMG OMG mas pra quem você vai dar os ingressos ?
GABI : deer , um pra você , pra thayna , ana ,dayra e um pra mim né pra quem mais seria?
EU : serio migaaaaa obrigada avisa pras meninas tá . que dia vai ser ?
GABI : aviso sim , vai ser amanhã , sábado !
EU : tabom miga vou ter que desligar , vou tomar banho !
GABI : okay amore vai lá beijos
EU : beijos..........
(BANHO) Pensamento On
nossa estou muito feliz eu amo o GARNET sempre quis ir no show deles mas nem dava por que minha mãe achava besteira .... EU odeio ela !
nossa estou muito feliz eu amo o GARNET sempre quis ir no show deles mas nem dava por que minha mãe achava besteira .... EU odeio ela !
Pesamento OFF
voltei pro meu quarto daqui a pouco minha mãe chega do trabalho .
MÃE : filhaaaaaaaaaaaaa ?
Eu não disse kk , lá vem ela encher meu saco , mas tenho que pedir pra ela deixar eu ir no show do GARNET então tenho que ser boazinha , ela tem que deixar , meu pai nem dá pra pedir por que ele vive viajando ele não para em casa .. e pra compensar tenho uma irmã insuportável o nome dela é fabiana ela tem 5 anos eu mereço né ? kk
EU : fala mãe!
MÃE : olha filha sua irmã vai passar o final de semana com seu pai ela vai viajar um pouco com ele !
SUSSURREI - grassas a deus
MÃE : voce disse algo filha ?
EU : não mãe nada não . mãeee sabe a gabi ?
MÃE : sei.....ixxe lá vem bomba
EU : então ela me chamou pra ir no show do GARNET ela ganhou uns ingressos e .......
MÃE : nem pensa, voce não vai pra quele show de jeito nenhum!
EU : a mãe voce nunca deixa eu fazer nada meu deus até quando vai ficar me prendendo ?
MÃE : voce só tem 15 anos filha eu fico muito preocupada
EU : affs mãe pelo amor de deus , promete que pelo menos pensa né ?
MÃE : eu vou pensar , mas nem pensa que isso é um "sim" por que não é viu ?
EU : tabom mãe muito Obrigada .......
MÃE : agora eu vou subir tomar um banho e dormir por que estou muito cansada trabalhei muito hoje !
EU : okay mãe boa noite
MÃE : voce não vai subir ?
EU : agora não mãe
MÃE : tabom filha boa noite tambem......
fiquei um pouco aqui em baixo por que eu iria comer algo , peguei uma bolacha e uma coca - cola e subi pro meu quarto vesti esse pijama
nem mexi muito no NOT por que amanhã era meu dia , e eu teria que descansar por que iria pula muitooooooo amanhã !
eu deitei na cama e cai no sono
no outro dia acordo e ...............

Nenhum comentário:
Postar um comentário