Acordei muito empolgada aliais só eu não a gabi também . então como a gabi não tinha olhado a hora que era pra gente irmos ela entrou no site e viu ..
EU: nossa amore é linda essa Roupa
GABI : nossa é linda mesmo amor
DAYRA: haha eu sei kkk - Convencida
deixei as meninas ir tomar banho e desci lá em baixo pra arrumar a cozinha a casa e tals , por que depois minha mãe vem falar merda pra mim !
Depois liguei a TV e passou na MTV sobre o Evento .
eu chamei as meninas e elas já desceram correndo . a gabi veio até com a toalha no corpo kk
ai as meninas ficou lá em baixo vendo a MTV , e eu subi pra tomar meu banho . e alguns min depois vem a dayra avisar que já é 13:48 .
então eu saio do Banheiro e vou me trocar eu visto esse Shorts

Entramos na lanchonete e a Dayra e a Gabi pediram uma coxinha e uma Coca Cola eu pedi um sanduiche um Suco de laranja acho que eu era a que estava com mais fome das três
Não demorou muito e terminamos de comer eu paguei a conta e então fomos embora . No caminho a Dayra foi pra casa, a Gabi passou em casa para pegar as coisas dela, até estranhei por que a minha mãe ainda não tinha chegado, resolvi ligar pra ela e nada dela atender o celular eu fiquei muito preocupada, Gabi pediu para que eu se acalma- se
Mas não tinha jeito de repente o telefone de casa toca e é a diretora da escolinha da Fabiana avisando que ela ainda estava lá na escolinha ai que eu fiquei mais preocupada
E pediram para que eu a buscasse e pedi pra Gabi que fosse comigo, e Gabi aceitou então eu sai as pressas de casa chegando na escolinha da Fabiana.
Eu estava trazendo minha irmã e eu disse em meu pensamento “onde vou deixar a Fabiana pra poder Ir lá no trabalho da minha mãe ? “ parece que Gabi leu meus Pensamentos e ela se ofereceu pra que Fabiana ficasse na casa dela .
Obvio que eu aceitei, Fabiana ficou meio sem entender o que estava acontecendo então eu pedi que Gabi explicasse pra ela quando chegasse em casa Gabi disse que tudo bem!
GABI: tchau eu vou por aqui. Fique tranquila vai dar tudo certo tá?
EU: obrigada amore. Cuide bem dela qualquer coisa eu te ligo.
GABI: pode deixar cuido sim! E pode ligar
Eu peguei um táxi e fui em direção ao trabalho da minha mãe no caminho liguei pro meu pai e falei o que tinha acontecido.
Ele ficou preocupado e mais nervoso quando eu disse que estava indo pro trabalho da mãe ele quis me matar mas não me matou por que estava em New York e por que sabia que era por uma boa razão kk
Em seguida eu disse que assim que soubesse de algo eu ligaria pra ele, eu desliguei o telefone e em seguida o taxista avisou que estava chegando eu paguei o táxi e desci então entrei na agencia de carros que minha mãe trabalha, e perguntei pro patrão dela, ele me disse que não sabia e que tinha liberado ela até mais cedo por que ela pediu mas não sabia o motivo, eu o agradeci e fui perguntar para amiga dela que elas acostumava a ficar conversando e Finalmente ela me respondeu que minha mãe tinha dito que iria no shopping pra fazer umas compras , eu fiquei aliviada mas ao mesmo tempo com muita raiva da minha mãe, eu a agradeci pela informação e fui embora chegando em casa ,meu pai me ligou e disse .
PAI: e ai filha está tudo bem? Onde você tá?
EU: pai eu estou em casa, você não sabe o que aconteceu .
PAI: ainda bem filha, mas o que aconteceu?
EU: eu fiquei preocupada , te liguei, fui ao trabalho da mãe , gastei meu dinheiro com táxi . Pra descobrir que a mãe tinha sido liberada mais cedo e tinha ido ao shopping fazer compras.
PAI: nossa filha , serio ? – disse meu pai sorrindo
EU: pai não é brincadeira, estou morrendo de raiva da mãe!
PAI: filha calma, não vai brigar com sua mãe por favor . Okay?
EU: pai eu não vou brigar, mas vou falar umas coisinhas pra ela, por que isso não é justo e vou saber por que ela não atendeu o celular e por que não me avisou.
PAI: só espero não receber reclamações dela sobre você tá?
EU: pode deixar pai!
EU: pode trazer. Muito obrigada papi kk
PAI: tá ok filha. Agora tenho que desligar por que estou cheio de coisas aqui pra fazer tá
EU: ok papi, mas me diz quando volta pra casa?
PAI: tem bastante pessoal aqui querendo algumas peças ai do Brasil mas primeiro tenho que ver com eles o preço e etc...
EU: nossa pai nosso país tá ótimo em kk
PAI: né filha!
EU: tá pai beijos, beijos vou desligar te amo te amo
PAI: tá ok, filha tchau também te amo beijos!
......
Subi pro meu quarto e vesti uma Roupa simples. e liguei novamente pra minha mãe e até que fim ela atendeu!
MÃE: alô
FILHA: alô? Mãe que sacanagem é essa que fez comigo?
MÃE: filha se acalma, quando eu chegar ai em casa eu te explico tudo, tá?
FILHA: espero que sim em mãe
MÃE: tchau.
FILHA: .....
EU : eai gabi que horas vai ser ?
GABI : lá pras 15:00
GABI : lá pras 15:00
EU : tá bom vamos descer e tomar café ! - então fomos
tomamos café e subimos pra ver a Roupa maquiagem e etc ..
fizemos uma Bagunça no quarto . mas ainda bem que só tinha gente em casa .
a campainha toca e peço para a gabi ir ver quem é .- ela desce , e depois de alguns min , ela sobe junto com a dayra
EU : Oi miga
DAYRA : Oi , eu estou muito animada
EU : eu tambem , e a ana não vai vir ?
DAYRA : eu passei na casa dela e la disse que os pais dela não deixou por que ela iria passa o Final de semana na casa da tia dela pq acho que era aniversario dela .
EU : a tudo bem então .
DAYRA : amores eu trouxe a minha Roupa , eu vou com essa aqui olha

tomamos café e subimos pra ver a Roupa maquiagem e etc ..
fizemos uma Bagunça no quarto . mas ainda bem que só tinha gente em casa .
a campainha toca e peço para a gabi ir ver quem é .- ela desce , e depois de alguns min , ela sobe junto com a dayra
EU : Oi miga
DAYRA : Oi , eu estou muito animada
EU : eu tambem , e a ana não vai vir ?
DAYRA : eu passei na casa dela e la disse que os pais dela não deixou por que ela iria passa o Final de semana na casa da tia dela pq acho que era aniversario dela .
EU : a tudo bem então .
DAYRA : amores eu trouxe a minha Roupa , eu vou com essa aqui olha

EU: nossa amore é linda essa Roupa
GABI : nossa é linda mesmo amor
DAYRA: haha eu sei kkk - Convencida
deixei as meninas ir tomar banho e desci lá em baixo pra arrumar a cozinha a casa e tals , por que depois minha mãe vem falar merda pra mim !
Depois liguei a TV e passou na MTV sobre o Evento .
eu chamei as meninas e elas já desceram correndo . a gabi veio até com a toalha no corpo kk
ai as meninas ficou lá em baixo vendo a MTV , e eu subi pra tomar meu banho . e alguns min depois vem a dayra avisar que já é 13:48 .
então eu saio do Banheiro e vou me trocar eu visto esse Shorts

com a Blusa que está no capitulo anterior . - e com esse ALL STAR
e então eu e as meninas trocamos elogios , e se maquiamos arrumamos o cabelo e tals ...
e já erá
14:18 e descemos comemos algo , e eu peguei meu dinheiro e pegamos nossa Revista , e eu aproveitei que estava com meu celular e eu liguei pra minha mamis . e avisei que já estava saindo . então a gabi como não gosta de ÔNIBUS essa metida kk ela pagou um TÁXI pra gente ir então entramos no TÁXI e fomos ....
Chegando lá eu fiquei surpreendida tinha Bastante gente o local estava bem Movimentado ! os COLÍRIOS ainda não tinha chegado . mas estava quase toda a produção da MTV e tals eu já peguei minha Revista na mão e então já estva formando a fila pra gente entrar . eu fiquei uns 15 min na Fila e depois conseguimos entrar . nos ficamos bem emocionadas , por está ali ..
nos entramos e ficamos lá sentadas esperando depois de uns 26 min purai e eles chegam , meu coração começou a bater mais forte !
então as pessoas foram indo e pegando os autógrafos , e tirando fotos , conversando mas por pouco tempo
e chegou a vez das meninas e elas pegou o autografo e saíram ! e chegou minha Vez eu fui tremendo e quando eu estava indo em direção aoPEDRO o GIIO estava perto dele e parece que deu tipo um toque pra ele ! até parecia que ele estava falando de mim sabe .
então eu fui corendo dei um abraço no PEDRO ele me abraçou e ele disse
PEDRO : parece que conheço você de algum lugar ?
EU : é sim , eu sou a pessoa que fez aquele desastre na sua Roupa .
PEDRO : nossa , eu queria pedir desculpas pelo o que te disse naquele dia , eu estava muit nervoso e acabei soltando o que não devia
EU : não , você estava certo , eu que fui burra
PEDRO : amor , para com isso por favor - fiquei me sentindo quando ele me chamou de amor
EU : amor me desculpa tá ?
PEDRO : claro que sim amor e , tambem quero que me desculpe
EU : fechado bebe !
PEDRO : agora tenho que ir tá
EU : não vai ! me passa seu Numero de telefone por favor ? por favor ?
PEDRO : promete que não passa pra ninguém ?
EU : claro que prometo !
PEDRO : Okay anota ****- ****
EU : nossa Obrigada mesmo ! - ele me deu um abraço e me deu o autografo e foi pra onde ele tava
eu sai dali , parecendo uma menina boba kkk
eu estava muito Feliz
Então bateu uma fome em mim e eu chamei as meninas para comerem algo, e elas concordaram e ir em uma lanchonete, e fomos e a Primeira lanchonete que achamos foi essa
e então eu e as meninas trocamos elogios , e se maquiamos arrumamos o cabelo e tals ...
e já erá
14:18 e descemos comemos algo , e eu peguei meu dinheiro e pegamos nossa Revista , e eu aproveitei que estava com meu celular e eu liguei pra minha mamis . e avisei que já estava saindo . então a gabi como não gosta de ÔNIBUS essa metida kk ela pagou um TÁXI pra gente ir então entramos no TÁXI e fomos ....
Chegando lá eu fiquei surpreendida tinha Bastante gente o local estava bem Movimentado ! os COLÍRIOS ainda não tinha chegado . mas estava quase toda a produção da MTV e tals eu já peguei minha Revista na mão e então já estva formando a fila pra gente entrar . eu fiquei uns 15 min na Fila e depois conseguimos entrar . nos ficamos bem emocionadas , por está ali ..
nos entramos e ficamos lá sentadas esperando depois de uns 26 min purai e eles chegam , meu coração começou a bater mais forte !
então as pessoas foram indo e pegando os autógrafos , e tirando fotos , conversando mas por pouco tempo
e chegou a vez das meninas e elas pegou o autografo e saíram ! e chegou minha Vez eu fui tremendo e quando eu estava indo em direção aoPEDRO o GIIO estava perto dele e parece que deu tipo um toque pra ele ! até parecia que ele estava falando de mim sabe .
então eu fui corendo dei um abraço no PEDRO ele me abraçou e ele disse
PEDRO : parece que conheço você de algum lugar ?
EU : é sim , eu sou a pessoa que fez aquele desastre na sua Roupa .
PEDRO : nossa , eu queria pedir desculpas pelo o que te disse naquele dia , eu estava muit nervoso e acabei soltando o que não devia
EU : não , você estava certo , eu que fui burra
PEDRO : amor , para com isso por favor - fiquei me sentindo quando ele me chamou de amor
EU : amor me desculpa tá ?
PEDRO : claro que sim amor e , tambem quero que me desculpe
EU : fechado bebe !
PEDRO : agora tenho que ir tá
EU : não vai ! me passa seu Numero de telefone por favor ? por favor ?
PEDRO : promete que não passa pra ninguém ?
EU : claro que prometo !
PEDRO : Okay anota ****- ****
EU : nossa Obrigada mesmo ! - ele me deu um abraço e me deu o autografo e foi pra onde ele tava
eu sai dali , parecendo uma menina boba kkk
eu estava muito Feliz
Então bateu uma fome em mim e eu chamei as meninas para comerem algo, e elas concordaram e ir em uma lanchonete, e fomos e a Primeira lanchonete que achamos foi essa
Entramos na lanchonete e a Dayra e a Gabi pediram uma coxinha e uma Coca Cola eu pedi um sanduiche um Suco de laranja acho que eu era a que estava com mais fome das três
Não demorou muito e terminamos de comer eu paguei a conta e então fomos embora . No caminho a Dayra foi pra casa, a Gabi passou em casa para pegar as coisas dela, até estranhei por que a minha mãe ainda não tinha chegado, resolvi ligar pra ela e nada dela atender o celular eu fiquei muito preocupada, Gabi pediu para que eu se acalma- se
Mas não tinha jeito de repente o telefone de casa toca e é a diretora da escolinha da Fabiana avisando que ela ainda estava lá na escolinha ai que eu fiquei mais preocupada
E pediram para que eu a buscasse e pedi pra Gabi que fosse comigo, e Gabi aceitou então eu sai as pressas de casa chegando na escolinha da Fabiana.
Eu estava trazendo minha irmã e eu disse em meu pensamento “onde vou deixar a Fabiana pra poder Ir lá no trabalho da minha mãe ? “ parece que Gabi leu meus Pensamentos e ela se ofereceu pra que Fabiana ficasse na casa dela .
Obvio que eu aceitei, Fabiana ficou meio sem entender o que estava acontecendo então eu pedi que Gabi explicasse pra ela quando chegasse em casa Gabi disse que tudo bem!
GABI: tchau eu vou por aqui. Fique tranquila vai dar tudo certo tá?
EU: obrigada amore. Cuide bem dela qualquer coisa eu te ligo.
GABI: pode deixar cuido sim! E pode ligar
Eu peguei um táxi e fui em direção ao trabalho da minha mãe no caminho liguei pro meu pai e falei o que tinha acontecido.
Ele ficou preocupado e mais nervoso quando eu disse que estava indo pro trabalho da mãe ele quis me matar mas não me matou por que estava em New York e por que sabia que era por uma boa razão kk
Em seguida eu disse que assim que soubesse de algo eu ligaria pra ele, eu desliguei o telefone e em seguida o taxista avisou que estava chegando eu paguei o táxi e desci então entrei na agencia de carros que minha mãe trabalha, e perguntei pro patrão dela, ele me disse que não sabia e que tinha liberado ela até mais cedo por que ela pediu mas não sabia o motivo, eu o agradeci e fui perguntar para amiga dela que elas acostumava a ficar conversando e Finalmente ela me respondeu que minha mãe tinha dito que iria no shopping pra fazer umas compras , eu fiquei aliviada mas ao mesmo tempo com muita raiva da minha mãe, eu a agradeci pela informação e fui embora chegando em casa ,meu pai me ligou e disse .
PAI: e ai filha está tudo bem? Onde você tá?
EU: pai eu estou em casa, você não sabe o que aconteceu .
PAI: ainda bem filha, mas o que aconteceu?
EU: eu fiquei preocupada , te liguei, fui ao trabalho da mãe , gastei meu dinheiro com táxi . Pra descobrir que a mãe tinha sido liberada mais cedo e tinha ido ao shopping fazer compras.
PAI: nossa filha , serio ? – disse meu pai sorrindo
EU: pai não é brincadeira, estou morrendo de raiva da mãe!
PAI: filha calma, não vai brigar com sua mãe por favor . Okay?
EU: pai eu não vou brigar, mas vou falar umas coisinhas pra ela, por que isso não é justo e vou saber por que ela não atendeu o celular e por que não me avisou.
PAI: só espero não receber reclamações dela sobre você tá?
EU: pode deixar pai!
PAI: filha você quer algo daqui de Nova York?
EU: não sei pai. O que tem ai que está na moda? Kk – esqueci de falar pra vocês desse detalhe , meu pai trabalha como estilista .
PAI: então filha tem uns tênis aqui bem legal acho que você vai gostar. Você vai querer?EU: não sei pai. O que tem ai que está na moda? Kk – esqueci de falar pra vocês desse detalhe , meu pai trabalha como estilista .
EU: pode trazer. Muito obrigada papi kk
PAI: tá ok filha. Agora tenho que desligar por que estou cheio de coisas aqui pra fazer tá
EU: ok papi, mas me diz quando volta pra casa?
PAI: tem bastante pessoal aqui querendo algumas peças ai do Brasil mas primeiro tenho que ver com eles o preço e etc...
EU: nossa pai nosso país tá ótimo em kk
PAI: né filha!
EU: tá pai beijos, beijos vou desligar te amo te amo
PAI: tá ok, filha tchau também te amo beijos!
......
Subi pro meu quarto e vesti uma Roupa simples. e liguei novamente pra minha mãe e até que fim ela atendeu!
MÃE: alô
FILHA: alô? Mãe que sacanagem é essa que fez comigo?
MÃE: filha se acalma, quando eu chegar ai em casa eu te explico tudo, tá?
FILHA: espero que sim em mãe
MÃE: tchau.
FILHA: .....
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário