Espacinho Para Vocês!

domingo, 15 de abril de 2012

9 - Briga De Novo


    Subi pro quarto e tomei banho, vesti meu pijama de dormir e fiquei no NOT entrei no MSN e vi que a Gabi estava Online nossa pra vocês verem como gosto da minha irmã eu esqueci dela na casa da Gabi kk
Mas a Gabi me disse que a mãe dela estava trazendo a Fabiana aqui em casa, pra mim era um alivio por que eu estava super cansada.
A Gabi deu tanta risada e depois que contei pra ela o que tinha acontecido Ela disse que iria ficar na Historia. Então eu me despido da Gabi no MSN
E a Campanha toca, e eu vou lá atender e é a mãe da Gabi
CRISTINA: nossa o que aconteceu com sua mãe? – disse ela entrando com a Fabiana.
EU: olha não aconteceu nada de Ruim, mas agora não dá pra mim de contar por que a Historia é meia longa a Gabi já sabe, e quando você chegar em casa ela te conta pode ser?
CRISTINA: claro que pode!
EU: obrigada por cuidar da Fabiana, ela deu muito trabalho lá?
CRISTINA: que nada ala é muito quietinha!
EU: que bom – isso é por que está na casa de outras pessoas.
CRISTINA: agora vou indo, por que tenho que ir ao mercado
EU: tudo bem, e obrigada mesmo viu?
CRISTINA: que nada foi um prazer
Aposto que ela disse isso da boca pra fora, brincadeira a Cristina é boa gente kk
EU: tchau
CRISTINA: tchau tchau – disse Cristina entrando dentro do carro pra ir embora.
Eu fechei a porta e fui perguntar se a Fabiana estava com fome
FABIANA: não, eu comi na casa da tia Cristina!
EU: tá Ok! Então a mãe demorou hoje por que ela  foi no shopping fazer umas compras, mas já esta chegando tá?
FABIANA: tá
EU: vou subir pro quarto, pra mim descansar um pouco! Se quiser pode ficar jogando ai em baixo no vídeo game!
FABIANA: não, eu posso chamar a Fernanda pra brincar comigo aqui? – Fernanda é filha da vizinha aqui do lado, e as duas ficam brincando o dia inteiro kk
EU: pode, mas chama ela pelo telefone, e sem barulho viu?
FABIANA: tá – disse com uma expressão de felicidade no rosto.
Eu subi e percebi que tinha algumas roupas na minha cama eu tinha que dobrar e entre essa roupas estava a roupa que eu fui pro evento da CAPRICHO.

E foi quando me lembrei que o numero do Pedro estava dentro do bolso do meu short, e eu resolvi ligar, mas eu tinha medo sei lá uma sensação estranha mas não foi por isso que deixei de ligar eu peguei meu celular salvei o numero na agenda e então quando apertei chamar meu coração parece que iria sai pela boca.
Chamando, Chamando, Chamando, Chamando – chamou 4 vezes
Então ouvi a voz dele aliais eu não sabia bem se era dele mas, era bem parecida.
– Alô quem é?
EU: é a menina que você me passou o numero hoje no evento da CAPRICHO Lembra? é o Pedro? – nesse momento eu estava tremendo!
PEDRO: claro que lembro amor, é eu sim. Tudo bem? – foi ai que eu tiver certeza que era ele por que a palavra “Amor“ do Pedro é incomparável!
EU: t - u - d - o sim amor - nossa eu estava até gaguejando.
PEDRO: que bom amor. Parece que você esta meio nervosa ou é impressão minha?
EU: mais ou menos amor. Só estou meio sem acreditar sabe?
PEDRO: relaxa amor – o relaxa do Pedro era tão malicioso.
EU: cara eu nunca estive no meio de uma ligação tão estranha sei lá
PEDRO: olha vamos conversar normal. Finge que você já falava comigo antes tá?
EU: vou tentar, mas vai ser difícil!
PEDRO: tá amor tenta
EU: amor eu vou ter que te ligar depois pode ser?
PEDRO: claro que pode bebe – tá eu já sabia o Pedro queria que eu tivesse um infarto só pode
EU: tchau! Amor
PEDRO: olha primeiro tem que me prometer que não vai passar esse numero pra ninguém exatamente ninguém por favor!
EU: amor não seria capaz de prejudicar pessoas que....  – eu iria dizer que amo, mas achei muito rápido e tals
PEDRO: que...?
EU: nada esquece! Eu prometo tá?
PEDRO: tudo bem amor. Beijos e aproposito você estava linda no evento. – putz Pedro esta de gracinha comigo né?
EU: obrigada amor. Agora tenho que ir mesmo tá?
PEDRO: tá bebe beijão.
EU: outro pra você.
....
A ligação poderia até parecer calma pra ele, mas quando desliguei eu estava soando nossa se minhas amigas estivesse aqui ela estariam rindo até não querer mais.
Minha vontade era de entrar no twitter e falar tudo para o pessoal, mas eu prometi pro Pedro que não iria falar nada por que se eu comentasse algo, elas queriam o numero dele, então eu cumpri com minha promessa! E fui dobrar minhas roupas que estava em cima da cama.
Eu terminei tudo, e eu estava tão feliz que estava fora do tempo, e a raiva da minha mãe já tinha passado!
Eu desci lá em baixo
E estava minha irmã junto com Fernanda brincando na sala!
Eu pedi para que ela guarda - se os brinquedos e para que Fernanda fosse pra casa dela por que já estava tarde, a Fabiana ficou com raiva jogou os brinquedos no chão e disse que não iria guardar nada. – minha raiva subiu, mas se for bater nela a mãe não iria deixar eu sair e ainda viria falar um monte pra mim.
Deixei ela pra lá e avisei que quando a mãe chega – se iria brigar com ela e ela nem ligou e subiu pro quarto, a Fernanda foi obediente ela guardou os brinquedos e se despediu, e no mesmo momento em que eu fui abrir a porta pra ela, minha mãe estava chegando.
Eu levei Fernanda na casa dela
E voltei pra casa quando eu fui abrir a porta minha mãe estava com a minha irmã no colo e a minha irmã estava chorando. Eu pensei comigo vixxe vai sobrar pra mim.
MÃE: por que mandou Fernanda ir embora?
EU: por que já estava tarde e por que ela tinha que ir embora.
MÃE: não quero saber de ver sua irmã chorar!
EU: tá pode deixar da próxima vez eu enxugo as lagrimas dela pra não cair sobre o rosto dela pode ser?
MÃE: filha eu não estou de gracinha!
EU: não é o que parece né mãe?
MÃE: olha próxima vez que eu ver sua irmã chorando eu vou...
EU: já sei você vai fazer outro escândalo e pedir pro pai vir falar comigo né?
MÃE: para com isso não coloque seu pai no meio.
EU: mãe eu não estou com tempo pra ficar ouvindo essas coisas sem importância que você fica falando por ai 
MÃE: sem importância pra você né?
EU:  fui mãe.
MÃE: volta aqui eu não terminei 
EU: ok quando termina me avisa por que eu já estou de saco cheio dessa mesma coisa todo dia 
MÃE: mesma coisa? Quem disse isso?
EU: toda vez que essa menina faz algo você vem falar comigo. 
MÃE: menina não, ela é sua irmã ouviu?
EU: é infelizmente 
MÃE: não fala isso dela ela é uma criança 
EU: claro uma criança inocente né como você diz.
MÃE: seu pai vai ficar sabendo disso 
EU: eu não disse que você iria lá  contar pra ele. E não sei como meu pai te aguenta por que você só presta para reclamar de mim e encher o saco dele!
MÃE: você não da valor o que tem.
EU: a única coisa que tenho nessa casa e que ainda dou valor é meu pai.
MÃE: vai morar com ele fica lá com ele.
EU: agora eu sei por que o pai não para em casa.
MÃE: essa historia encerra aqui por que tem gente dormindo ao contrario de nos 
EU: cansou né?
MÃE: sobe pro seu quarto antes que...
EU: antes que o que? 
MÃE: .. sai daqui agora 
EU: claro vou sair, só não saio daqui pra fora por que esta tarde. Tenha uma péssima noite!
MÃE: igualmente 
Então eu subi chorando de tanta raiva tranquei a porta e não deixei a Fabiana entrar.
Então ela foi dormir no quarto da mãe.
Meu ódio está acima do limite daquela menina insuportável eu não aguento mais fica nessa casa.
Chorei a noite toda. E quando olhei a hora no meu celular já era 00:23 
Mas enfim consegui dormir. 

O dia amanheceu, mas minha raiva não tinha passado e lembrei que dia de domingo minha mãe fica em casa. Eu peguei arrumei umas roupas dentro de uma mochila e deixei um bilhete em casa escrito












Eu deixei o bilhete na geladeira e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário