Era o Pedro ~~Bom eu já esperava por ele ~~
Eu abri a porta!
E ele logo foi me beijando e dizendo o quanto estava morrendo de saudades, eu retribui com elogios.
EU: nossa, você esta muito lindo
PEDRO: Obrigada! Você também minha princesa!
EU: então tá afim de assistir algum filme?
PEDRO: estou sim, mas eu tenho que ir para casa cedo hoje!
EU: tudo bem, eu vou fazer uma pipoca pra gente comer enquanto assistimos o filme.
PEDRO: eu vou ficar te esperando aqui no sofá!
EU: tudo bem!
Eu fui fazer a pipoca! E em seguida fui para o sofá com uma bandeja de pipoca e duas latinhas de coca – cola
PEDRO: nossa essa pipoca esta com o cheiro muito bom!
EU: eu sei que faço uma ótima pipoca! ~~Olha eu me achando~~
PEDRO: não é somente uma pipoca, que você sabe fazer
EU: o que você quis dizer com isso?
PEDRO: isso..
Nossa ele começou a me beijar tão intensamente, que eu fiquei até sem folego!
De repente paramos de se beijar.
PEDRO: então qual o filme nos vamos assistir?
EU: bom ali na estante tem alguns filmes que eu aluguei e eu nem assisti
Ele foi imediatamente pegar os filmes, e ficou olhando um por um até encontrar o filme que não era apropriado para nos dois, principalmente naquela hora.
(De Pernas Pro Ar)
PEDRO: serve esse? ~~disse Pedro com um tom de voz malicioso~~
EU: serve sim.
Então eu peguei o filme da mão dele e coloquei no DVD e apertei o Play
Ao longo do filme ele foi chegando bem pertinho de mim...
Eu fiquei meio nervosa com a situação, mas eu sempre quis ter aquele momento, então eu não podia deixar escapar a chance que tenho!
PEDRO: você é tímida?
EU: sou um pouquinho ~~olha eu mentindo~~
PEDRO: olha quero que me trate como uma pessoa comum, e não como um colírio não quero que coloque a minha vida profissional misturada com a pessoal. Amor não fica mal comigo é que sei lá não gosto de ser tratado assim.
EU: amor eu entendo você! Pode deixar que eu vou melhorar isso
PEDRO: obrigada meu anjo. E eu não sei se é uma boa hora mas eu quero dizer que estou gostando de você.
EU: serio?
PEDRO: amor quero que confie em mim. É verdade estou sim gostando muito de você
EU: amor eu confio em você, mas fiquei meio sem acreditar.
PEDRO: e você, gosta de mim?
EU: amor eu amo você, quando te vi na televisão eu quase perdi o folego eu senti uma coisa estranha dentro de mim. Sei que não posso mentir mas a um tempo comecei a achar que era bobeira e que nunca eu iria poder ter se quer uma chance de te abraçar
PEDRO: amor fico tão feliz por contar essas coisas, por que é muito difícil pra mim saber que alguém esta comigo só pelo o que eu tenho.
EU: mas pode ter certeza que eu te amo muito, e que não estou com você por interesse, e sim por que te amo de verdade
PEDRO: nossa quando você fala, a minha confiança em você começa a aumentar
>> Me beijou novamente, mas foi tão lentamente que eu sentia o quanto estava realmente gostando de mim. Eu sentia seus lábios se envolvendo com os meus, foi um beijo tão provocante que meu coração até batia mais forte.
E logo depois de um tempinho ele parou de me beijar!
PEDRO: amor eu comecei a gostar de você, só que meu orgulho não me deixava soltar o que meu coração queria dizer então eu achei que eu iria sofrer de novo por que fiquei com medo de gostar de uma pessoa e ela esta comigo apenas por interesse, mas eu não consigo mais segurar e estou afim de namorar com você por que senti que realmente me ama.
~~eu nunca tinha imaginado que o Pedro era tão romântico assim~~
EU: nossa confesso que estou bem surpreendida com você, eu quero muito ficar com você sabe? Só que tem minha mãe..
PEDRO: amor eu te dou um tempo para pensar, não quero pressionar você, e nesse final de semana eu vou vir aqui pra conversar com sua mãe. Pode ser?
EU: claro que pode amor, mas estou muito feliz, você nem imagina!
PEDRO: wãan minha linda! Mas a única coisa mais difícil vai ser anunciar isso para minhas Negrinindas, eu amo elas demais e se não fosse elas eu não estaria onde estou.
EU: fico feliz por se preocupar com elas. Mas meu maior medo é elas não gostarem de mim!
PEDRO: amor mas quem ama passa por tudo isso.
EU: verdade!
~~Foi depois de um tempo eu tinha percebido que o filme tinha acabado~~
PEDRO: eu tenho que ir agora amor.
EU: tudo bem!
PEDRO: um dia vamos fazer um filme parecido com esse, só que sem revelação!
EU: Tá ~~Meu Deus olha o que ele falo ~~
E ele foi embora...
E ele logo foi me beijando e dizendo o quanto estava morrendo de saudades, eu retribui com elogios.
EU: nossa, você esta muito lindo
PEDRO: Obrigada! Você também minha princesa!
EU: então tá afim de assistir algum filme?
PEDRO: estou sim, mas eu tenho que ir para casa cedo hoje!
EU: tudo bem, eu vou fazer uma pipoca pra gente comer enquanto assistimos o filme.
PEDRO: eu vou ficar te esperando aqui no sofá!
EU: tudo bem!
Eu fui fazer a pipoca! E em seguida fui para o sofá com uma bandeja de pipoca e duas latinhas de coca – cola
PEDRO: nossa essa pipoca esta com o cheiro muito bom!
EU: eu sei que faço uma ótima pipoca! ~~Olha eu me achando~~
PEDRO: não é somente uma pipoca, que você sabe fazer
EU: o que você quis dizer com isso?
PEDRO: isso..
Nossa ele começou a me beijar tão intensamente, que eu fiquei até sem folego!
De repente paramos de se beijar.
PEDRO: então qual o filme nos vamos assistir?
EU: bom ali na estante tem alguns filmes que eu aluguei e eu nem assisti
Ele foi imediatamente pegar os filmes, e ficou olhando um por um até encontrar o filme que não era apropriado para nos dois, principalmente naquela hora.
(De Pernas Pro Ar)
PEDRO: serve esse? ~~disse Pedro com um tom de voz malicioso~~
EU: serve sim.
Então eu peguei o filme da mão dele e coloquei no DVD e apertei o Play
Ao longo do filme ele foi chegando bem pertinho de mim...
Eu fiquei meio nervosa com a situação, mas eu sempre quis ter aquele momento, então eu não podia deixar escapar a chance que tenho!
PEDRO: você é tímida?
EU: sou um pouquinho ~~olha eu mentindo~~
PEDRO: olha quero que me trate como uma pessoa comum, e não como um colírio não quero que coloque a minha vida profissional misturada com a pessoal. Amor não fica mal comigo é que sei lá não gosto de ser tratado assim.
EU: amor eu entendo você! Pode deixar que eu vou melhorar isso
PEDRO: obrigada meu anjo. E eu não sei se é uma boa hora mas eu quero dizer que estou gostando de você.
EU: serio?
PEDRO: amor quero que confie em mim. É verdade estou sim gostando muito de você
EU: amor eu confio em você, mas fiquei meio sem acreditar.
PEDRO: e você, gosta de mim?
EU: amor eu amo você, quando te vi na televisão eu quase perdi o folego eu senti uma coisa estranha dentro de mim. Sei que não posso mentir mas a um tempo comecei a achar que era bobeira e que nunca eu iria poder ter se quer uma chance de te abraçar
PEDRO: amor fico tão feliz por contar essas coisas, por que é muito difícil pra mim saber que alguém esta comigo só pelo o que eu tenho.
EU: mas pode ter certeza que eu te amo muito, e que não estou com você por interesse, e sim por que te amo de verdade
PEDRO: nossa quando você fala, a minha confiança em você começa a aumentar
>> Me beijou novamente, mas foi tão lentamente que eu sentia o quanto estava realmente gostando de mim. Eu sentia seus lábios se envolvendo com os meus, foi um beijo tão provocante que meu coração até batia mais forte.
E logo depois de um tempinho ele parou de me beijar!
PEDRO: amor eu comecei a gostar de você, só que meu orgulho não me deixava soltar o que meu coração queria dizer então eu achei que eu iria sofrer de novo por que fiquei com medo de gostar de uma pessoa e ela esta comigo apenas por interesse, mas eu não consigo mais segurar e estou afim de namorar com você por que senti que realmente me ama.
~~eu nunca tinha imaginado que o Pedro era tão romântico assim~~
EU: nossa confesso que estou bem surpreendida com você, eu quero muito ficar com você sabe? Só que tem minha mãe..
PEDRO: amor eu te dou um tempo para pensar, não quero pressionar você, e nesse final de semana eu vou vir aqui pra conversar com sua mãe. Pode ser?
EU: claro que pode amor, mas estou muito feliz, você nem imagina!
PEDRO: wãan minha linda! Mas a única coisa mais difícil vai ser anunciar isso para minhas Negrinindas, eu amo elas demais e se não fosse elas eu não estaria onde estou.
EU: fico feliz por se preocupar com elas. Mas meu maior medo é elas não gostarem de mim!
PEDRO: amor mas quem ama passa por tudo isso.
EU: verdade!
~~Foi depois de um tempo eu tinha percebido que o filme tinha acabado~~
PEDRO: eu tenho que ir agora amor.
EU: tudo bem!
PEDRO: um dia vamos fazer um filme parecido com esse, só que sem revelação!
EU: Tá ~~Meu Deus olha o que ele falo ~~
E ele foi embora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário