Espacinho Para Vocês!

domingo, 15 de abril de 2012

11 - 1 De Abril


   E ainda tinha uma mensagem no meu celular do Pedro escrito assim

SMS >> VOCÊ BRINCOU COMIGO, E EU NÃO VOU MAIS TE LIGAR, NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊ ME DEIXA EM PAZ E SE FOR POSSÍVEL ME ESQUECE E SOME DA MINHA VIDA..

após ler essa mensagem eu subi correndo pro meu quarto eu comecei a chorar muito,  fiquei mandando varias mensagens pra ele e ele nem dava sinal.
eu decidi retornar a ligação, mas ele não atendia. por tanto eu fiquei muito mal e fiquei a tarde toda sem comer nada. e trancada no dentro de meu quarto!

MÃE: filha, desce pra jantar
EU: agora não mãe ~~disse isso com voz de choro~~
MÃE: mas por que?
EU: por nada!
Minha mãe acabou entrando no quarto e viu que eu estava chorando
MÃE: filha o que aconteceu? por que você esta assim?
EU: Calma, mãe
MÃE: calma? o que te fizeram?
EU: olha ai ~~então eu dei o celular não mão dela e ela leu a mensagem!
MÃE: mas filha, você ama ele?
EU: o que você acha mãe?
MÃE: filha quer um conselho de mãe?
EU: fala
MÃE: esquece esse menino..
EU: é o que eu vou tentar fazer.
MÃE: quer que eu traga sua janta aqui?
EU: não precisa mãe, hoje eu não vou jantar
MÃE: é você que sabe! ~~ em seguida minha mãe desceu~~

                              Pensamento On

Não sei o que deu em minha mãe, ela esta muito diferente!
  
                             Pensamento Off



então eu Fui dormir...
então meu celular despertou 6:00 horas da manhã e eu me acordei e me arrumei e fui para a escola, mas ainda não tinha tirado aquilo da minha cabeça ~
O dia estava chuvoso!
~~Chegando na escola~~

Eu cheguei na escola tão distraída, que nem prestei a atenção que passei perto da minhas amigas e nem as cumprimentei ..a Unica coisa que eu percebi era que elas estavam dando muitas risadas e estava todas em uma rodinha.

Eu subi correndo pra sala, com aquela vontade de chorar, então elas passaram pela porta da sala e olharam pra mim e começaram a dar mais risadas ainda. eu fiquei irritada!
EU: mas que porra, o que vocês tem em?
mas elas nem ligaram e continuaram dando risadas mas a gabi respondeu.
GABI: a gente não tem nada ~~Disse gabi dando risada~~

O professor entrou na sala e disse que teríamos PROVA amanhã, e hoje ele iria explicar tudo que iria cair na PROVA

então ele começou a explicar eu estava prestando bem a atenção, só que por um estante eu voltei a lembrar o que tinha acontecido ontem. e fiquei perdida em meus pensamentos
e a aula passou tão rápido, que tinha acabado e eu não tinha entendido nada do que o professor explicou! e pensei comigo ~~Eu vou se ferrar na PROVA amanhã~~

e as aulas foram passando.. e eu não tinha aprendido nenhum conteúdo.

então liberaram a gente mais cedo e eu fui pra casa e assim que cheguei em casa minha mãe me ligou.
MÃE:  oi filha, eu liguei pra saber se esta tudo bem com você!
EU: mãe estou Ótima!   ~~Na verdade parecia que o mundo iria desabar todo em cima de mim~~
MÃE: ta ok filha! agora eu tenho que continuar trabalhando.
EU: ta mãe! tchau
MÃE: olha filha não precisa ir buscar a sua irmã na escola, por que eu pensei bem e achei que você precisava de um tempo e privacidade e você tem que ter responsabilidade com você mesma, e precisa sair mais pra distrair, Então decidi deixar sua irmã com uma baba e eu só irei busca-la quando sair do trabalho! ~~eu estava achando que minha mãe tava doida~~ AGORA EU TENHO CERTEZA~~
EU: nossa mãe muito Obrigada...Obrigada mesmo, nossa me aliviou um pouco!
MÃE: que bom filha...agora Beijos eu vou indo
EU: ta Beijos mãe ~~Desligou~~
Eu tinha ficado muito Feliz com o que minha mãe tinha me dito por telefone, mas ao mesmo tempo muito triste com o 
Pedro..
então eu comi algo na Cozinha, e fui assistir Tv .. minha campainha toca e quando eu vou abrir é..


























DAYRA: combina perfeitamente com você - ela acha que eu não sei o que ela quis dizer kk
 EU: Obrigada - só disse obrigada, para não matar ela (Brinks)




           Bom, a festa do pijama foi muito legal, a gente se divertiu que nem doido como sempre, e depois todo mundo foi embora. Ligaram cedo da  
escola no outro dia e disseram que não ia ter aula porque ia ter conselho. ~eu pulando de felicidade~ Liguei pro Pedro, e chamou várias vezes 

e ele não atendeu. Liguei de novo e chamou só uma vez e ele já atendeu, pediu desculpas e disse que o celular tava no silencioso
PEDRO: Se tá bem bebê ? ~pirei com o bebê~
EU: To ótima Pedro e você ?
PEDRO: ~voz de malícia~ Melhor agora ! ~Vocês riem juntos~
Vocês se perguntam as primeiras coisas que vem a cabeça só pra não ficarem sem assunto, e ficam nisso por uns 30 minutos.
PEDRO: bb, desculpa mais tenho que desligar..
EU: ~voz triste~ Ah Pê, tá cedo !
PEDRO: Desculpa amor, mais eu preciso mesmo, tenho que ir na Capricho com o 
Chris e com o Pedro Ferraro pra tirar umas fotos, mais prometo que quando eu voltar eu te ligo ora contar como foi, tá ?
EU: Tá, né.. tomei coragem e disse - Eu te amo Pedro.
Pedro: Eu também te amo Negrininda linda. quase tive um Infarte
                                         ~ligação off~
Você fica refletindo sobre tudo de
bom que tá acontecendo com você, sobre o Pedro, sobre tudo, tava tudo indo tão bem, nada podia estragar isso. Você decide ver um filme
e pede pra sua mãe pra ir na locadora. Ela deixa de boa, e manda vc passar na casa da amiga dela e dizer que ela mandou um beijo...
Vc vai e aluga 4 filmes de romance. Passa na casa da amiga da sua mãe, e depois disso vai direto pra casa. No caminho começou a pensar
de novo no Pedro, só que agora era diferente. Imaginava ele com vc na cama, e vcs dois fazendo loucuras. Viu que isso era estranho
e logo tenta pensar em outra coisa. Vc encontra a Gabi na rua de bicicleta
GABI: qq aconteceu Mi ? Que cara é essa ? Você: Nada ué !
EU: nada, não
GABI: Michely, sabe quem eu sou ? Eu te conheço menina ! Fala logo ! Você prefere não contar e diz que tem que ir logo pra casa
Quando chega em casa assiste 2 dos filmes que vc alugou e quando foi ver a hora já era 00:52, vc pegou seu celular e foi pra cama.

~VOCÊ DESESPERADA~ MEU DEUS COMO EU DEIXEI ISSO ACONTECER ! É, vc deixou seu celular no silencioso e o Pedro tentou te ligar 16 vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário